Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui plis

@@Rodrigo@@
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tera 2 jeito para voce upa depois dese level, um é bem rapido e o outro e um poco mais demoradinho.

1. Vai Swap com Join no PVP q voce ira bem rapidinho.

2. Se vc tiver 2 pc em casa e so vc baxa e att os gc nos 2 pc seu e riar uma acc qualquer e dar fk Para a sua acc verdadeira.

C vc nao sabe oq e FK, “fk” é free kill alguen deixa vc mata ele varias veses no pvp. So q tem q ser com Joia da rainha, ai vc ira upa bem.

Deixei meu ronan do 45 os 66 em menos de um mes, so no swap. C fose Fk iria o dobro de rapido.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Usa um hack de autokill+portal delay em thanatos...vc faz a missao em 40s e como e a pra lvl mais alto do jogo vc upa rapidao!

Se ajudei agradeçe preguiçoso !

Link para o comentário

• 0

ey mano vooh da dica pq eu so lvl altinho .. bem altinho ..

Primeiro : Não use HACK nada do tipo pq fika salvo na pasta do gc qualquer inormalidade de tua acc ai GM faz scan pra tira duvida e v ki uso hack .. e leva PAU.

Segundo : Não fassa swap pq abaxa indisse.

Terceiro : Você e lvl 45 quando upa vc ganha testes ... faz os teste que vc ganha EXP tipo la di xenia vc ganha 20% de EXP .. mto neeh .. .poise fassa os testes .

Quarto : Acabou os testes ? PEGA FK . . vai numa laan ou msm em casa .. fike com 2 pcs logados no gc ... ai vc vai fike em seu canal (amador) e entre em otra acc amador pq da 10% exp + por canal ... tenha joia da rainha ;... se vc usa cash compra club gc ... PRONTO MAAN

eeel ? mary lvl 68 ... to qse .' :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

• 0
eeel ? mary lvl 68 ... to qse .'

sem hack? so no fk? sendo q lanço esses dias!

kkkk ta osso ein

@topic,

fassa oq o lucassey disse, mas eh sempre bom diser que ninguem consegue upar + de 3 nvls em um dia a partir do 45, emtom upe com cautela, pois assim vc corre menos risko de ser ban, upei meu ryan assim 1 lvl e meio por dia e ele jah ta 52 e n levei ban

ta ai meu conselho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.