Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[FIXO]Executar pelo run_direct da ban ?

97589632
 Compartilhar

Pergunta

Não, o uso do run_direct é para executar o jogo sem checar os arquivos por exemplo se você modifica algum arquivo ele checa os valores no caso kb mb e se encontrar algo fora do comum baixa o da levelup e acaba com a brincadeira!

Mais galera fica sussa se vocês executão primeiro o main e espera carrega 100% para alterar o cheat ;D

Mais as pessoas no caso membros que postão cheats eles falarão para usar o run_direct porque executa o main sem checar arquivos!

Primeiro post :cool:

Se gostarem do post da um up aew ;D

Beijos By:[KxN]ChoraNão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Edit

Num entendi o que você quis passar para os membros aqui do WC dá ou não dá BAN?

Pelo o que eu entendi, entendi que você falo que não da BAN e eu também acho isso porque num tem como a LUG saber, porque se ela soubesse quem entra com hack eles iriam consiguir bloquear o hack e iria dar "Hack detectado", mas que eu saiba o que faz você tomar BAN não é entrar com o GC modificado e sim usar hack, terminar a missão num absurdo de rápido (40 segundos, sendo que a missão demora uns 20 minutos), sair do GC, depois entrar de novo só que sem deletar o Logs e assim o Log é mandado para a LUG analisado por eles e assim você toma BAN ou Reset de conta, mas as chance da LUG analisar o seu Log e te pegar são pequenas.

O que você disse pode ajudar muita gente que tem medo ou receio de usar o run_direct ou substituir o arquivo fight_stg.kom da pasta Stage.

Um tópico simples mas, útil, parabéns!!

EDIT:

Num dá Ban se a level up! não descobrir =P e "O que você disse pode ajudar muita gente que tem medo ou receio de usar o run_direct" ou " gente que tem medo/receio de substituir o arquivo fight_stg.kom da pasta Stage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.