Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogue Mais Tempo Com Seus Equips!, itens ganhados


narutogf78
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Post

 

 

Bom siguinte primeiramente não vi falando disso em nenhum lugar até agora descobri hj!

eu quando entro com hack uso o SHACK3 2.6.6.6+Cronow bypass+Fly Bypass,então meu relogio fica mudando no maior pal^^!

dai eu tava ganhando aqueles equipes la no Kastulle e quando fui ve o que ganhei no bau percebi que meus intens que ganhei do Gm,de revista e do Kastulle ficava mudando os n°!

dai então é muito simples basta você ir no seu relogio dar dois clics,então mude o dia,ex hj é dia 22 se você mudar pra 21 mais tempo você vai passar com seu item se você mudar pra 20 mais tempo ainda você vai ficar com ele!

podem testar quando você ganhar um equip em kastulle acho que ele dura 15D e 22H mude o dia do seu computador que você ficara bem mais tempo com ele^^!

 

Obs:isso não é um hack é apenas você mudar o dia do seu computador,TTpena que só fui descobrir isso agora perdi minhas plumas de bobeira que acabou o tempo delas!

 

Espero ter ajudado

flw

COMENTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comentar sim seu banana copiador de postes pelo menos poe meus creditos olha aki meu poste antes do seu http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49487[/b]

 

 

Vc q ta errado ¬¬, ele posto antes de vc o topico lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ele postou antes? o kra não teve pelo menos a capacidade de mudar o topico ele simplesmente copiou e colou só a frase do topico que ele mudou uma coisinha o meu ta assim"Jogue Mais Tempo Com Seus Equips!, itens ganhados em revistas,do Gm e etc!" e o dele "Jogue Mais Tempo Com Seus Equips!, itens ganhados, Comentem!!!=P" mais nem flw nada,não to aki nesse forum pra discutir e assim pra ser ajudado e tambem ajudar o forum flw pra vcs não tem prova maior que o link do meu poste que ele copiou fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ele postou antes? o kra não teve pelo menos a capacidade de mudar o topico ele simplesmente copiou e colou só a frase do topico que ele mudou uma coisinha o meu ta assim"Jogue Mais Tempo Com Seus Equips!, itens ganhados em revistas,do Gm e etc!" e o dele "Jogue Mais Tempo Com Seus Equips!, itens ganhados, Comentem!!!=P" mais nem flw nada,não to aki nesse forum pra discutir e assim pra ser ajudado e tambem ajudar o forum flw pra vcs não tem prova maior que o link do meu poste que ele copiou fui![/b]

 

 

lol³

mermao... olha a hora q ele criou u topico dele: narutogf78 >>>> Hoje, 11:38 AM

 

 

você>>>> Hoje, 12:33 AM

a não ser q eu teja meio bebo ^^ ele postou antes de vc manim^^

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.