Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Novo GC Pirata vai Surgi

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Serve de Grand Chase pirata com Vagas pará Gm Aproveite !

Isso ae Galera um novo servido de Grand chase pirata vai surgi ele vai ser muito bom talvez ele possa se inaugurado amanha anoite ou talvez depois de amanha mais ainda essa semana ele fica pronto eu vo ser Adm junto com meu Amigo o cara que crio o serve o caiomarcellus é vamos ter vagas para Gms ajente ainda presiza mais de 5 Gms e entao nao vai perde essa chanse vai ?

Asim que o serve fica pronto estarei desponibilizando o site aki ai vai ser so se cadastra faser o download e joga avontade Se vc estiver com alguma Duvida sobre Nosso servido e so Falá e respoderei asim que possivel o Nome vai ser Grand Chase Cazeaje asim que fica pronto eu aviso aki para vcs !!![/U]

Nosso Serve vai ter os seguintes Personagens :

Elesis

Lire

Arme

Ryan

Ronan

Lass

Gosto do Topico ? Axo ele bem organizado ? te ajudei em alguma coisa ? Agradessa nao cai o dedo si cai seu dedo e pq seu drop ta 100% :D

Bom Quuem quiser ser GM lá e so prencer esses dados e eu estarei aviliando :

Nome :

Imail :

Porque quero ser Gm :

Quanto tempo eu fico online :

Minha experiencia com Grand Chase pirata :

Bom akele que me envia os dados oque for melhor e tiver mais experiencias com gc eu botarei como GM

A pessoa que eu axa que tenha mais experiencia eu enviarem um imail falando que vc ganho então nao dexa de olha a sua caixa de entrada derrepente tem uma mensagem minha lá xD

OBs : logo logo o hamachi vai sair mais enquanto ainda nao sai o nome das salas são :

[CGC]-1

[CGC]-2

[CGC]-3

[CGC]-4

[CGC]-5

[CGC]-6

[CGC]-7

[CGC]-8

[CGC]-9

[CGC]-10

A senha de todas as Salas são : 123.

@EDIT

Aqui quem fala agora é o caiomarcellus, Hoje dia 19/03, contratei um servidor Dedicado, porém teremos GrandChase 24/7 Sem LAG. Acredito que até amanha dia 20, liberem o IP para nos conectar. Ai sim o Hamachi não vai mais predominar por aqui!.

Grato pela Atenção. Caio!.

OBS : Não temos mais Vagas para GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve ce me arranja uma vaga

ve ce me arranja uma vaga ae XD

Nome :Vitor Emanuel

Imail :[email protected]

Porque quero ser Gm :eu sempre sonhei em ser gm...meu sonho...porisso estou tentando

Quanto tempo eu fico online :achu que no maximo no dia da semana 5-10h

Minha experiencia com Grand Chase pirata :eu jogava gc pirata quase coloquei meu chars lv 75. joguei quase por um ano... até que o serv fico off.

Link para o comentário

Bom Quuem quiser ser GM lá e so prencer esses dados e eu estarei aviliando :

Nome :

Imail :

Porque quero ser Gm :

Quanto tempo eu fico online :

Minha experiencia com Grand Chase pirata :

Bom akele que me envia os dados oque for melhor e tiver mais experiencias com gc eu botarei como GM

Obs : se tiver alguma coisa que vc queira acrescenta na sua lista de pq que ser Gm pode acrescenta !!

Link para o comentário

Nome :Paulo Roberto

Porque quero ser Gm :Bom, eu jogava o grand chase pumaloco e observei mto de perto o trabalho de alguns gms ja fiz meu serve para eu e uns amigos mas fechei , acredito que eu possa dar mais organização ao jogo , sendo rapido e eficaz , Além disso posso até tirar dúvidas sobre o server ajundando e trabalhando para o divertimanto dos players

Quanto tempo eu fico online : bom eu fico online geralmente dps das 6:00 da tarde ( já que tenho aula)

e aos sabados e domingo de manha e a tarde e noite quando posso todos os dias vo entrar a não ser que ocorra algum imprevisto

Minha experiencia com Grand Chase pirata : Como eu ja disse lá em cima joguei o pgc durante mto tempo acredito ter uma boa base.

Tae!! espero resposta abraços!

Link para o comentário

Nome : Rob Vieira

Imail : [email protected]

Porque quero ser Gm : jogo grandchase a 3 anos, acho que já sou perito nisso

e sei fazer banner de sites, ou do server, divulgação, eventos prestativos, atenção aos players...

Quanto tempo eu fico online : fico no mínimo umas 5 horas :)

Minha experiencia com Grand Chase pirata : falando bem sério em gc não tenho muita,

mais já tive servers de ragnarok, tibia, habbo, mu e outros diverços :B então acho que tenho experiencia (:

Obrigado pela atenção, AbraçoS' k3

Link para o comentário

Nome :Rafael

Imail :[email protected] MSN o mesmo

Porque quero ser Gm :como eu ja avia ito ja fui GM 17 vesses e sei organizar um server

Quanto tempo eu fico online : o dia todo apos o meio dia

Minha experiencia com Grand Chase pirata : jogo GC pirta a 4 anos

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

*Nome : Everson Silva

*Msn : [email protected]

*Porque você quer ser Gm : Eu Gostaria De Ser GM por simples razões , 1º Adquirir Experiência para Minha Vida ( para Jogos ), 2º Jah fui ADM de Um GC PIRATA dos EUA , e 3º Se me Derem essa oportunidade de Ser GM , Vou honrar o Nome do GC e se Esforçar o máximo Para que Esse novo Server de Grand Chase Pirata Seja um dos Melhores Sv em Atividades do Brasil.

*Quanto tempo você fica Online por dia : Em Media 14h Por Dia.

*Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : Como jah Disse Acima , Fui GM -/+ ADM de um Sv pirata dos EUA , mais respondendo a pergunta , Tenho Pouco mais de 3 Anos de Experiência em GCs Piratas.

*Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Tenho muita Experiência Com Sv's Piratas , Porque Eu me esforço Muito no Que Faço , e se depender de Mim Esse novo Server Pirata Vai concorrer de Igual pra Igual Com o PUMALOCO E STYLE FOX.

Obrigaduú (:

Link para o comentário

Nome :Matheus

Porque quero ser Gm :porque tenho muita experiência em administrar servidores eu ja fui dono de 1.

Quanto tempo eu fico online :Até 5/12 horas no pc

Minha experiencia com Grand Chase pirata :Eu jogo Gc pirata há 2 anos,no gc original eu so tudo +51.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.