Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor,me ajudem,nao consigo entrar!


LeeoDaam
 Compartilhar

Pergunta

:eek: Eu entro no gc normalmente,coloco login e senha,ai seleciono o server e da aquele barulho de que entrou,mas ainda fica na seleçao de servers,posso escrever para o pessoal do gc mas eu n vejo nada,so oq eu vejo e os servers por favor me ajudeeem!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi, vou tentar te ajudar, cara.

1° Reinicia o GC.

2° Tenta escolher outro server.

3° Vai no praticar e depois entra no servidor.

4° Fecha todos os outros programas fora o Grand Chase, tipo MSN,Mozilla Firefox, Internet Explorer e etc

Espero ter ajudado, e se eu ajudei clica em "Agradecer" por favor :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi, vou tentar te ajudar, cara.

1° Reinicia o GC.

2° Tenta escolher outro server.

3° Vai no praticar e depois entra no servidor.

4° Fecha todos os outros programas fora o Grand Chase, tipo MSN,Mozilla Firefox, Internet Explorer e etc

Espero ter ajudado, e se eu ajudei clica em "Agradecer" por favor :D.

 

Cara,pior de tudo e que ja fiz isso. :/ ja baixei de tudo,baixei novo gc,novos arquivos e nada!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa, então o negócio tá feio...

Antes entrava normal?

Vê se você está com pouco memória no PC, tenta entrar no coliseu, entra sem hack (se estiver com hack), olhe se você não deletou algum arquivo do GC, tente baixar a versão mais nova do directx, vê se o seu PC não está esquentando, veja se dentro do PC (esqueci o nome) tem poeira e limpe com um aspirador de pó e/ou um píncel.

Sua net é que velocidade?

Espero ter te ajudado e se eu te ajudei, clique em agradecer ;D !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se ajudará,veja no seu firewall se esta bloquiando algo(tente desativalo por teste)creio que não seja isso mas não custa tentar.De uma olhada na sua pasta Stage no arquivo fight e veja o tamanho se esta em aproximadamente 4 kb ou vá no add e remover programas e retire o GC e depois instale.Caso esse erro tenha começado hoje restaure o sistema para um dia que estava pegando também pode ajudar.Espero ter ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.