ArvoreVerde 3 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Moçada, eu tenho a c0lo no msn, ele me passou essa versao que é da parte VIP do site do GzT, aki funfo, vo compartilha ake. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pet. Defesa Especial (S + NumPad 6): Activa Una combinación de Habilidade del modo de defensa aumenta al maximo. Ángulo de 360: Permite vc Alcançar o angulo de 360 º com qualqer móvel do jogo Bunge Shot (Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo Curita (ALT + T): Não é necessario ser o mestre para ativar o cheater. Caminhada Infinita: TVC anda o quanto quizer pelo mapa sem nenhuma restrição seu turno. ATRASO ITEM: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando uma lista de espera dos jogadores. Morte Súbita (Alt + Z): Ativa o modo de morte súbita sem ter que esperar os 40 turnos passarem, ative-o depois da rodada 3 º "Alt + Z" Shoot Hack: Escolha o tipo de tiro que desejar SS T1, T2, etc. para E.U.A.-lo vc deve ser o mestre da sala Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Só Master) Funções dos Mobiles Knight, y Dragon (MIX) Knight Móvil Frank Móvil Phoenix Móvil Tiburon Móvil Maya (Só Master) TUTO: 1. Execute o Trainer 2. Logue-se no GunBound. 3. Entre em um Server. 4. Use o Trainer como desejar. 5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. 6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". 7. Divirta-se 8. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero. Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot * Auto Start (F5) -> Alt+Q. * Pasar Turno (F8) -> Alt+W. * Suicido (AutoClick) -> Alt+E. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2972 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Kra vc tem certeZa q saiu essa versao pq no site do gamerztools naum tem ainda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POde siguir o Link eu naum me arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk parte vip? kkkkk so raxno mesmo kkk isu ta na publica kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArvoreVerde 3 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 ela nm postou la pq eh da vip, ela postou la, ela me mandou pq eh maiga minha, e eu postie aki, ela vai me mata mais ta bom. aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1orxd 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 só uma pergunta qual a diferença do 12.0.0 do 11.0.4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArvoreVerde 3 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ele pega algumas coisas a mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Che Guevara¹ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Esta funfando mesmo ai ? alguem ai que testou !! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArvoreVerde 3 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Pode cre velho, funfa sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snekecg 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Arvore verde ql a diferença eu vi a as mesma funçoes ali...nao tem nada de diferente :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArvoreVerde 3 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 essa versão tem menos lag, e as vezes algumas coisas pega mais... eu jogo só com esse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armandao_ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 aqui nao rolou nada viros antes de abrir:cool::cool::cool: se liga ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomalvado 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 VIRUS DETECTED ~ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArvoreVerde 3 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 mais eh o virus do trainer msm, pode ver versoes anteriores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomalvado 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 VIRUS DETECTED :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lGuiblaa 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 VIRUS DETECTED :cool:[/size][/font] Para de Floodar por favor acaba atrapalhando os usuarios que estão a procura de respostas, muitos virus são para o funcionamento do programa ! você sabe que virus são e que mal eles trazem ? se você detectou o virus entao posta ai qual eh e que mal ele traz p o pc ? _________________________________________________________________________ Alguem ai testou ? funciona mesmo ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleywesley 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Alguem testo???:confused: nem vo tenta:mad: Pq não cria um com mais itens:confused: e que funfa:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pecadusho 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Tem Ardamax.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thefrey 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Falo nada vei... eu comecei a baixar o NOD32 e o Avast Pro... aborto download pq ta falando que ta com Ardamax KL.... No Comments. Se usarem vão por a ACC em risco:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilsorrylil 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 mewww isso ai esta muito mal explicado vc fala pega algumas coisas a mais ??? q coisas saum essas? o que realmente funfa e que naum funfa? explicaaa pelo amor de deusssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArvoreVerde 3 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 QUE ARDAMAX, TA LOKO, ela q me passo isso filho, ¬¬' ta funfanu simm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Amigo.Eu fiz uma vistoria nas versões.Essa sua versão,é cópia da 11.05. Não há diferença nenhuma,e a outra versão já está "fixada".E não existe isso,de funciona alguma coisa a mais.Se você não sabe o que funciona a mais,não fale besteira.Porque isso confunde o pessoal.Essa "sua versão" não tem nada de novo,e pior ainda,está com o número da versão errada. Por favor,conserte isso,ou coloque certo os devidos detalhes.Obrigado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 AAA OS MOBILE FUNFA ? TDS TRAINER Q POSTAM , NENHUM FUNFA :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikru 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Galera é tudo mentira do infeliz no programa vem KEILOGGER E ARDAMAX. ban no infeliz:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemps25 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 a versao anterior a gente usava itens de cach mas gastava os de gold. esse faz isso? e tem kl mesmo????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados