Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudo, Por Favor (Y)


suzukiuchiha
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda, Por Favor (Y)

 

Então pessoal, já sou meio velhinho aqui na WC, mais já fazia um tempinho que não frequentava o forum.. ee esses dias passei a acessar de novo.. e deeu uma saudade de combat amrs.. só que essa é a questão, não estou conseguindo jogar.. ja tentei pelas seguintes formas :

Freedon e proxycap

Internet Explore

Mozila

USAIP

UltraBrowser

 

e nenhuma dessas opções deu certo aqui.. sempre da erro 30022 entre outros..

queria saber se realmente esta dando para acessar o CA no Brasil.. e se alguem tiver uma outra opção.. por favor poderia postar ? *-*

 

meu S.O é o windows 7 Ultimate.. axo que o S.O não é o problema né? ou é ?

 

obrigado desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não o seu Windows 7 não é o problema, o problema é que a Nexon conseguiu bloquear esses camufladores antigos como esses que você citou, existem alguns novos mas vou esperar um pouco pare ter certeza de que funciona mas você deve saber que existe o Ca US e o Ca EU, foi o US que fizeram isso portando o EU continua funcionando com esses antigos camufladores como Freedon e proxycap ( Estou usando eles, aconselho para você )

Portanto se quiser jogar e ter certeza que ira funcionar baixe o Ca EU =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.