Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem-me

asasdas2
 Compartilhar

Pergunta

Todo mundo ja sabe de um evento do GC Season 2,o da promoçao use e ganhe.Fale que todo o cash gasto se trasnforma em premios.No site do gc tem um arquivo pra baixar que mostra os itens que tem e quanto vc precisa gastar pra ganhar algum,porem,eu baixo e tento abrir e nao da.Num sei se e so no meu PC isso.Se alguem sabe os premios que vao dar e quanto precisa que gastar posta ae.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi eu consigui visualizar porque baixei agorinha :D

Aqui está! Se ajudei clique em agradecer :D

CASH Consumido: De 50 a 100 CASH 1 Amplificador de Refinamentos (5%)

De 101 a 700 CASH 1 Amplificador de Refinamentos (10%) Asas de Pavão (100 Cargas) O Anel (7 dias)

De 701 a 1300 CASH 2 Amplificadores de Refinamentos (10%) Asas de Pavão (200 Cargas) O Anel (14 dias) Antigas Asas Angelicais (14 dias)

De 1301 a 2000 CASH 2 Amplificadores de Refinamentos (15%) Asas de Pavão (200 Cargas) O Anel (21 dias) Antigas Asas Angelicais (30 dias)

De 2001 e acima 3 Amplificadores de Refinamentos (15%) Asas de Pavão (200 Cargas) O Anel (30 dias) Antigas Asas Angelicais (Permanente) Carta da Mascote Fantasma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.