Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Bugando Textura do The Duel Br

jetix147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para bugar sua textura você preciza ir na pasta do the duel que normalmente fica

C:\Level Up! Games\TheDuel

abrir com o bloco de notas o arquivo config.xml e mudar

<VIDEO>

<WIDTH>800</WIDTH>

<HEIGHT>600</HEIGHT>

<COLORBITS>16</COLORBITS>

<GAMMA>253</GAMMA>

<FULLSCREEN>TRUE</FULLSCREEN>

<REFLECTION>false</REFLECTION>

<LIGHTMAP>false</LIGHTMAP>

<DYNAMICLIGHT>false</DYNAMICLIGHT>

<SHADER>false</SHADER>

<CHARACTORTEXTURELEVEL>1</CHARACTORTEXTURELEVEL>

<MAPTEXTURELEVEL>1</MAPTEXTURELEVEL>

<EFFECTLEVEL>1</EFFECTLEVEL>

<TEXTUREFORMAT>1</TEXTUREFORMAT>

<MOVINGPICTURERESOLUTION>0</MOVINGPICTURERESOLUTION>

<MOVINGPICTUREFILSIZE>0</MOVINGPICTUREFILSIZE>

<NHARDWARETNL>true</NHARDWARETNL>

ai vocês procurrem

<MAPTEXTURELEVEL>1</MAPTEXTURELEVEL>

e troquem para 6, 7, 8(aki eu troquei pra 8)

<MAPTEXTURELEVEL>8</MAPTEXTURELEVEL>

com isso sua textura ficara assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

Pow velho

além de ser Palavrão é um Flood tmb....

Cuidado

Praq palavrões manim?

Não serve pra nads

tudo pode ser resolvido deboa

tudo na calma

sem oefnsas ou palavrões!

Além do flood neh mano!

Reportado!

vlwz

deboa

Link para o comentário

cara voce sabe como buga a espada ??

para parecer que voce esta sentadoo no ar voandoo sabe??

se voce souber aee por favor me ensina sempre quis bugar espada

da uns efeitos legais e fica mais rapidoo

me ensia ae por favor se voce souber valeu!

Link para o comentário

cara voce sabe como buga a espada ??

para parecer que voce esta sentadoo no ar voandoo sabe??

se voce souber aee por favor me ensina sempre quis bugar espada

da uns efeitos legais e fica mais rapidoo

me ensia ae por favor se voce souber valeu!

esse bug é quando o kra manda SS (slash shot acho que é assim) e cancela muito rapido é por isso que você ve ele dando sentado com a arma

se você conseguir manda muito rapido você não vai ver so as outras pessoas que veem ;)

Link para o comentário

Muito bom fica mais facil de acerta o alvo, tira os detalhes que atrapalham.

Sim Também acho, fica bom ate pra ver as pessoas dependendo da configuração da pessoa sem falar que pra algumas pessoas diminui o lag video ¬¬''

Link para o comentário

1º isso num eh "bugar" textura, apenas diminuir ao máx. a resolução da textura. No jogo, as opções permitem q vc varie de 0 (qualidade alta) até 2 (baixa). O 8 equivale a textura nula. Isso nada mais é do que baixar a textura além do que tem nas opçoes do jogo.

2º sobre ficar "sentado" com a espada no ar, o nome disso é Animation Lock, e vc pode ver como funciona nesse meu tuto aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/326933-gzf-tutoriais-k-style-full-charlie999-traducao-derring.html

e

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/326936-gzf-tutoriais-k-style-apenas-moves-charlie999-traducao-derring.html

Procure no indice do primeiro link q vc vai ver a parte q citei aqui, e depois veja o segundo link.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
jetix147, fiz td certo fui até a pasta da LvlUpGames axei o config abri no bloco de notas + qnd vou salvar na pasta de novo aparece: Deseja substituir , dai substituo e dai aparece ACESSO NEGADO!

Tem que fazer com o jogo fechado, e se não der leia o tutorial direitinho se não tiver dando ainda me fala que eu hospedo pra você baixar

Link para o comentário

Então eu ja havia feito o procedimento com o jogo Fechado, mas refiz e deu a mesma coisa. O meu Config. original essa parte <MAPTEXTURELEVEL>0</MAPTEXTURELEVEL> e não <MAPTEXTURELEVEL>1</MAPTEXTURELEVEL> como a sua.

Me ajuda ai?!

Se puder me por p/ baixar. Quero muito essa Textura

Link para o comentário

Aeeee consegui + fiz o seguinte: peguei o Config de outro Pc (outro the duel) modifiquei p/ >8< e passei p/ o pc que eu jogo, substitui o arquivo config. E pronto, mas ai deu um problema:

Nao jogo na configuração, padrao ea minha é arma 1 é no E e arma 2 é no Q quando eu muda a configuração a textura volta ao normal, é isso mesmo não pode muda a configuração?!

Link para o comentário

Aeeee consegui + fiz o seguinte: peguei o Config de outro Pc (outro the duel) modifiquei p/ >8< e passei p/ o pc que eu jogo, substitui o arquivo config. E pronto, mas ai deu um problema:

Nao jogo na configuração, padrao ea minha é arma 1 é no E e arma 2 é no Q quando eu muda a configuração a textura volta ao normal, é isso mesmo não pode muda a configuração?![/color][/font]

Toda a vez que você ir em opçoes e mesmo se não mudar nada e da ok vai volta pra textura normal ¬¬'', ai tem que fazer tudo denovo ;P

Tipo poe a sua configuração ai depois você muda lá pra depois não precizar fica mudando direto

Link para o comentário

Toda a vez que você ir em opçoes e mesmo se não mudar nada e da ok vai volta pra textura normal ¬¬'', ai tem que fazer tudo denovo ;P

Tipo poe a sua configuração ai depois você muda lá pra depois não precizar fica mudando direto

Vou tentar lá então

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.