Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Transição do One Hit

ItzLoveSOAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#FF0000">É o seguinte essa transi´ão q eu falo é para transferir o ONE HIT de um char para o outru sem precisar sair do jogo GC e fazer td di novo... serve para os iniciantes oou até msm para os + experientes...

Resolvi fazr esse topico pois muitos procuram a resposta para essa pergunta : "EU posso fazer o ONe HIt apartir de Q Nv?!"

Você pod fazer apartir de kualker Nv + aparecerão varios adrress então para vc axar o adrress exato para funfar é dificil (sugiro q chegue pelo menos no Nv 10 e dps come´e a fazer o ONE HIT).

E também pq tinha somente um Nv 21, ou seja, apereciam poucos Adrress, e jah os outrus Nv 10- apareciam varios e também resolvi explorar um pouco + por causa daquela xatisse q eu naum queria + upar o meu Nv 21 e tinha q fikar saindo do GC pra por o ONE HIT em outro char fazendo td di novo!

________________________________________________________________________________

Vamos lá: Fa´a o ONE HIT normalmente em um char de Nv alto( a opera´ão normal do ONE HIT, oq eu axu q tds jah sabem)...

Dái eu sei q em muitos tutorias falam pra freezar um adrress de cada vez, + a verdade é q naum é preciso, só basta apenas freezar 1 Adrress, q vc fikara com o status A+...

Dps de ter feito a opera´ão normal do ONE HIT em seu Nv e vc kiser fazer a transi´ão do ONE HIT para outro char, basta vc decorar os Caracteres do Address q vc frezzo(Ex: B1AD890) e deletar o Adrress freezado... Dps ponha o Nv do seu char + fraco na barrinha de values e clique em New Scan não aprecera nenhum Found, dps clique em First Scan, se o o Nv do char q vc pos na barrinha de values for baixo, aparecerão varios adrress e entaum procure 1 adrress + semelhante ao Adrress q vc tinha freezado anteriormente ( Ex: B1AD105 ) e freeze o novo em 999999 como no anterior!

E prontu! O seu outru char estará com o STAUTS A+!

*OBS 1: A maioria daz vezes o Adrress semalhante q vc irá freezar só muda a parte final (os 3 digitos finais) do Adrress;

*OBS 2: B1AD890 → semelhante → B1AD105 ou B1ADFGR --- repare que como jah disse somente o final é alterado e as vezes pode ocorrer que no final venham letras em vez de numeros;

*OBS 3: Qnd vc for freezar o + semanhante e naum for oquele exato delete-o e continue procurando outro Adrress (pois só basta freezar somente 1)

*OBS 4: Vc com essa "transfusão" pod deixar tds os seus chars com o STATUS A+ (Ou se naum der para vc visualizar o status A+ vc tem q olhar o seu Atk, Def e Vit - para isso só basta vc passar a seta do mouse por cima do seu char, após freeza-lo em 999999)

VLw?! Fuizzzzzzzzzz.

</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mt bon isso mas tipow vem uma lista enorme e tem q ficar procurando o adreess . mas serai bon rpa faser com um xar 40 e passar pra um 2 xD

bon tópico

edit--

n funfo aki cara =([/b]

<span style="color:#FF0000">Vo lhee ajudar um poku mais!

É o seguinte o unico Adress q vc freezou em 999999 com o Seu Nv 40 foi (ex: 1BTU567) --- repare o inicio com letras e o final com numeros!

Dái dps de ter posto o Nv 2 na tabela dos values de New Scan e dps de First Scan dái procure o + semelhante (ex: BTLU000) e freeze - o em 999999 --- repare só altera o final --- ou vc tb pod frezar com um outru tipo de semelhan´a (ex: 1BTUDFG) --- Nesse exemplo anterior só o final altera + ele altera o final em letras e não em numeros!

Obs: Qnd vc for freezar o + semanhante e naum for oquele exato delete-o e continue procurando!

Tomará q vc tenha intendido! </span>

Link para o comentário

pow kara...

primeiro...

muda essa letra pq o pessoal vai fikar cego com esse vermelho -=]

vc pode akabar ate levando warn ..

e nao funfo nao =D[/b]

:jester: Akbei de editar pra ficar + facil pra galera!!!

E lÊ a resposta q eu dei pra o chipangs q vai ajudar você...

E a respeito do letra... Não será pq disso que eu vou ser Ban ou Levar Warn!

Fuizzzz :jester:

Link para o comentário

PORRA Q DEGRA´A E ESSA?TA LOKO?ISSO AI FOI POSTADO 2 MESES ATRAS MEU FILHO[/b]

:jester: <span style="color:#FF0000">Meu filho eu não sabia pos eu n sou registrado a uns "2meses atrás" como vc disse

e tb muita gente não sabia disso é bom pra dar uma ajuda a alguns!!!

E kra da proxima vez não seja muito ignorante dry.gif

FUizzzz</span> :jester:

Link para o comentário

itzLoveSOAD nen responde pros cara q criticam ¬¬ , dexa eles q é melhor o/ quase tomei ADV por da bola pra eles O.o, e pelo hack, agora entendi biggrin.gif , bon tópico, e eu gosto da tua letra vermelha o/ da uma att nesse branco feio aki -.-

Link para o comentário

itzLoveSOAD nen responde pros cara q criticam ¬¬ , dexa eles q é melhor o/ quase tomei ADV por da bola pra eles O.o, e pelo hack, agora entendi biggrin.gif , bon tópico, e eu gosto da tua letra vermelha o/ da uma att nesse branco feio aki -.-[/b]

:jester: Vlw veio pela dica e pelo incentivo! :jester:

Link para o comentário

eh ateh q eh boum mais vo lah v c funfa e a proposito qndo eu freezo um value soh naum da one hit jah =/ ajuda aew[/b]

:jester: Assim vc freezo um adrress lá em 999999 só q naum era esse...

Daí vc desfreeza ele e poe o value de acordo com o Nv q tava antes e deleta,

E vai tentando outrus e fazendo o msm procedimento se naum for o exato!

Espero ter ajudado! :jester:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.