ronaninqusitor 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 to com um problema com a tela do jogo eu abro o patcher espero carregar 100% depois eu cliko entrar ai aparece o game guard carregando e tals mas depois n aparece nada n aparece a tela do jogo alguem pode me ajudar?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 faz assim amigo, exclua a pasta GameGuard e o arquivo fight_stg.kom, reinicia o computador, espera uns 5 minutos, e abre o gc novamente, se continuar o erro tente isso denovo que uma hora vai resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ryu ~ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Reinstale o Grand Chase, Ou fassa como o tajakun disse, Pois irá atualizar novamente o GameGuard ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaninqusitor 0 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Vlw mesmo galera vo tentar se funcionar levam meu thx^^ Admiro: takajun,'ryu~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuilhermeGCWC 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 :DÊI jhow vo te da uma ajuda mto blz faz e depois me agradece olha vc vai no meu computador , depois vai entrar em disco C: , depois vc vai na pasta windows la procure a pasta prefect entra nela e aperta a letra "G" dai vai mostra alguns arquivos com ".exe"[ no final exclui o do Grand Chase e depois reinstala o jogo pode cre eu fiz isso e da certo mas exclui tbm a pasta level up games sai reinstala flw ^^ e BYE-BYE:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaninqusitor 0 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Vlw vo ver se funciona^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SieghartGC 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Bom de Uma jeito o outro vai se solucionar esse problema seu...Pq Aconteceu issu comigo...E eu esperei dar a proxima ATT e voltou ao normal tentas as dicas ai de cima caso não der..não desespere ATT é amanha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ronaninqusitor 0
to com um problema com a tela do jogo
eu abro o patcher espero carregar 100%
depois eu cliko entrar ai aparece o game guard carregando e tals
mas depois n aparece nada n aparece a tela do jogo
alguem pode me ajudar?:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados