Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

configurando fraps contra hack.er

Posts Recomendados

1 - CONFIGURANDO

General

Start Fraps minimized: Abrir o Fraps e deixá-lo minimizado

Fraps window always on top: Deixar a janela do Fraps acima das outras

Run Fraps when Windows starts: Iniciar o Fraps automaticamente

FPS

Overlay Display Hotkey: Atalho para mudar a posição da taxa de FPS

Banchmarking Hotkey: Atalho para ativar/desativar a exibição da taxa de FPS

Overlay Corner: Posição da taxa de FPS

Only update onverlay once a second: Mostrar a mudança de FPS somente a cada segundo

Save frame rate to file each second: Salvar a taxa de FPS no video a cada segundo

Stop benchmark automatically after (x) seconds: Desativar a exibição da taxa de FPS depois de (x) segundos

Movies

Folder to save movies in: Pasta para salvar os vídeos (changer = mudar) - (view - abrir a pasta)

Video capture hotkey: Atalho para filmar vídeos

Half size: Metade do tamanho original do vídeo (exemplo, se o jogo rodar em 640x480, o fraps gravará em 320x240)

Full size: Gravar o video em seu tamanho original

Record sound: Gravar com áudio

Detect best sound input: Detectar melhor entrada de áudio

Use Windows input: Usar o som do proprio Windows

Sobre a taxa de FPS, a recomendável é 30.

Screenshots

Folder to save screenshots in: Pasta para salvar as imagens (changer = mudar) - (view - abrir a pasta)

Video capture hotkey: Atalho para capturar imagens

Include frame rate overlay on screenshots: Incluir a taxa de fps nas imagens

Repeat screen capture every (x) seconds: Capturar uma imagem a cada (x) segundos

Formatos: BMP (alta), JPG (baixa) e PNG (alta)

2 - CONVERTENDO O VàDEO PESADO USANDO MOVIE MAKER

Os videos feitos no Fraps ficam muitos pesados, por isso é necessário editá-los no Movie Maker para deixá-los com um peso + adequado se for usado na internet. Siga as instruçàµes abaixo com atenção.. parece ser dificil, mas é mto facil mexer no MovieMaker. =P

Primeiramente, na barra de tarefas (à esquerda) clique em Import Video, e procure o video feito no Fraps.

Quando o video aparecer na tela de cima, é só arrastá-lo para a barra "linha do tempo" (na parte inferior)

Feito isso, use o atalho CONTROL+P e clique em avançar, e escolha o nome do video e o local onde ele será salvo:

Clique em avançar, a proxima tela é onde você vai escolher o tamanho do video (é o passo + importante) =D

Dps disso, é só clicar novamente em avançar para o video ser salvo e pronto! Ficou leve como uma pluma. @_@

parec dificio + na hora q vc vai mexe vai parec facil ai vc pega as manhas

isso ajuda muito contra hack posta no youtube ou no forum ou quem sabe acha um GM no forum GC ai vc manda o video ou print q muitas gente tira ganhando d lvl 75 ai sem print nao tem como prova..

c eu ajudei agradeça !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

EI MANO EU SEI USAR O FRAPS I TUDO MAIS NAO CONSIGO USAR ELE COM HA.CK NO CROSS FIRE . VI MUITOS VIDEOS DE PESSOAS USANDO ELE COM HA.CK MAS NAO CONSIGO . SE TU PUDER ME AJUDAR ADD MEU OU FALA POR AKI MSM SE QUISER MSN = [email protected]

Link para o comentário

Resumindo, serve pra denuncia hacker?

Realmente é muito bom, mais voce deveria estar postando isso, quando realmente tiver hack de auto kill, one hit, e até mana infinita. '-'

Realmente agora acho muito inutil.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.