Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patch Xiter Sxe 8.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem cara, aqui em casa meu antivirus e avast - Eu Desabilito ele normal -

Nunca meu PC deu pau -

 

 

Suave aki - esse virus ai e sem ação -

 

1º vez que eu coloca um topico :)

 

 

 

:)

 

Seilha rapa eu jogo de boas aqui em casa '-

Ser Voces Quizer baixa suave '

Não quero Ferra ninguém to aki pra faze o melhor para todos '

 

 

by:gudye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah kra, que decepção mano, o kra posta um tópico manda confiar, e os kra manda o scan do donwload, e vem cheio de virus??, tah reportado, e da próxima vez, ou faz scan, ou nem coloca pra download!:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara, aqui em casa meu antivirus e avast - Eu Desabilito ele normal -

Nunca meu PC deu pau -

 

 

Suave aki - esse virus ai e sem ação -

 

1º vez que eu coloca um topico :)

 

 

 

:)

 

Seilha rapa eu jogo de boas aqui em casa '-

Ser Voces Quizer baixa suave '

Não quero Ferra ninguém to aki pra faze o melhor para todos '

 

 

by:gudye

 

Primeiro que você não teve a capacidade de postar o SCAN.

Você acha que alguem vai baixar um arquivo infestado de vírus? Se você tem o PC todo ferrado, é problema seu, não nosso! Se você não quer ferrar ninguem porque não fez SCAN? Não é confiável. Vírus sem ação? Trojans, Worms e Win32 é tudo sem ação? HAHA' uma piada você amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to obrigando a ninguém baixa

Seilha Nessa parte de SCAN nem sei como fais isso =/:eek:

 

Vou pesquisa para o próximo tópico eu coloca um SCAN FMZ?

-1000 Desculpa Rapa-:(

-Mais ta ai pra quem quiser baixa-

 

 

[Ralei pra Pesquisa pra acha esses

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pra galera] Que Funca Legal

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to obrigando a ninguém baixa

Seilha Nessa parte de SCAN nem sei como fais isso =/:eek:

 

Vou pesquisa para o próximo tópico eu coloca um SCAN FMZ?

-1000 Desculpa Rapa-:(

-Mais ta ai pra quem quiser baixa-

 

 

[Ralei pra Pesquisa pra acha esses

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pra galera] Que Funca Legal

:o

 

Se você não sabe como faz SCAN, leia as regras gerais do fórum >> Web Cheats - Forum Rules para que isto não aconteça mais.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN[/url] e isso ? Olha ai rapa << :o

 

Ser não for isso me ajuda ai

 

Obrigado '

 

É isto sim, mais eu já fiz o SCAN e encontrou centenas de vírus, não há nescessidade você fazer outro.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que você não teve a capacidade de postar o SCAN.

Você acha que alguem vai baixar um arquivo infestado de vírus? Se você tem o PC todo ferrado, é problema seu, não nosso! Se você não quer ferrar ninguem porque não fez SCAN? Não é confiável. Vírus sem ação? Trojans, Worms e Win32 é tudo sem ação? HAHA' uma piada você amigo.[/size][/font]

 

Vamos conciderar que tem 3 tipos que hacks ai, entao foi por isso que acusou tanto vírus. E só porque acusou um Trojan, nao quer dizer que tenha um Server Trojan!.:cool: isso é um hack amigo, depende do antivírus. Estude um pouco antes de falar tanto assim..:p HAHA' uma piada você amigo.

 

Wall Aprovado Gudye, aimbot nao testei porque nem gosto.. mais vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos conciderar que tem 3 tipos que hacks ai, entao foi por isso que acusou tanto vírus. E só porque acusou um Trojan, nao quer dizer que tenha um Server Trojan!.:cool: isso é um hack amigo, depende do antivírus. Estude um pouco antes de falar tanto assim..:p HAHA' uma piada você amigo.

 

Wall Aprovado Gudye, aimbot nao testei porque nem gosto.. mais vlw :)

 

Rapaz, eu não me importo, se você quer infestar o seu computador o problema é seu, vá em frente, a questão é que eu não quero, você deu uma olhadinha no SCAN que eu postei? Acusaram 39 ou 32 de 40 vírus man, se um desses já é perigoso, imagine 32.

Estude um pouco antes de falar tanto assim? Olha o meu nível aqui no fórum, acho que nem é presciso te responder né.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu não me importo, se você quer infestar o seu computador o problema é seu, vá em frente, a questão é que eu não quero, você deu uma olhadinha no SCAN que eu postei? Acusaram 39 ou 32 de 40 vírus man, se um desses já é perigoso, imagine 32.

Estude um pouco antes de falar tanto assim? Olha o meu nível aqui no fórum, acho que nem é presciso te responder né.

Obrigado![/size][/font]

 

Seu nivél aqui é de membro, como eu!. Olhei o scan sim, e repito tem 3 HACKS aí, por isso acusou tanto vírus, repito também só porque acusou Trojan ou Worn nao quer dizer que tenha um Server, entenda isso!. Muitos antivírus acusam trojan em hacks de CS, devia saber disso! mais nao quer dizer que tenha trojan, mais se voce nao quer baixar problema é seu. Saiba também que só porque acusou 32 vírus nao quer dizer que TENHA 32 virus, o Scan é nada mais doque falar em quais antivírus ele detecta, devia saber disso, ESTUDE! Este é um exemplo que tenho menos posts que voce, mais estou acima de voce. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nivél aqui é de membro, como eu!. Olhei o scan sim, e repito tem 3 HACKS aí, por isso acusou tanto vírus, repito também só porque acusou Trojan ou Worn nao quer dizer que tenha um Server, entenda isso!. Muitos antivírus acusam trojan em hacks de CS, devia saber disso! mais nao quer dizer que tenha trojan, mais se voce nao quer baixar problema é seu. Saiba também que só porque acusou 32 vírus nao quer dizer que TENHA 32 virus, o Scan é nada mais doque falar em quais antivírus ele detecta, devia saber disso, ESTUDE! Este é um exemplo que tenho menos posts que voce, mais estou acima de voce. :cool:

 

Acima de mim? Dúvido muito, você vai ter que andar muito pra ficar acima de mim, você é muito mal informado, o SCAN mostra os vírus detectados por determinados anti-vírus, não apenas os anti-vírus, só porque acusou 32 vírus não quer dizer que tenha? \o/, sinceramente, só noob pra falar uma coisa dessas. Eu sei que muitos hacks de CS são acusados como vírus, mais existem aqueles vírus que são para o funcionamento do cheat ou seja(inofecivos ao PC) e aqueles mal intencionados que são colocados pra ferrar quem está do outro lado do PC, entenda uma coisa amigo, vou parar por aqui, para não gerar mais confusão entre a gente. Espero que não poste mais aqui, pois também não irei mais fazer o mesmo, só se for algo útil. Espero que entenda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de mim? Dúvido muito, você vai ter que andar muito pra ficar acima de mim, você é muito mal informado, o SCAN mostra os vírus detectados por determinados anti-vírus, não apenas os anti-vírus, só porque acusou 32 vírus não quer dizer que tenha? \o/, sinceramente, só noob pra falar uma coisa dessas.![/size][/font]

 

Voce acha que vai ter 32 vírus em 3 hacks? :eek: por isso nao quer dizer que tenha 32 vírus, e como assim SCAN mostra os vírus detectados por determinados anti-vírus, não apenas os anti-vírus, juro que nao entendi essa reflexao :s. Sobre questão de Nível, nao vamos julgar quem é o melhor, que voce nao me conhece!. Certo. Até a próxima :cool:

 

 

@edit

Baixa quem quizer e foda-se wecheats.. vlw :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.