Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Importante ...

Fox Houndz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite membros do Web Cheats.

A pouco tempo me tornei membro do forum, e gostei muito de membros ajudando uns aos outros com dúvidas, questões, programas e outros afins. De certa forma peguei uma afinidade pelo forum e achei ele de um boa categoria, pois tudo oque costumo procurar acabo por encontrar aqui.

Bom, não vim falar para vocês oque acho do forum, e sim oque esta acontecendo por tras de nós. Supostamente, estava de olho no forum da LevelUp como de costume, e um tópico me chamou muito a atenção, vejam vocês...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que o mesmo já fala por sí só. Do mesmo modo que vocês estão vendo e eu mesmo ví, chegamos a conclusão que 'pessoas de fora' estão vindo aqui coletar informações de tudo oque ocorre. Então não é dificil imaginar porque os 'Patcheds' acontecem muito rapido, enfim, da mesma forma que existe um lado da moeda, existe o outro. E isso que nós somos, de um lado a Web Cheats e de outro a LevelUp.

Você estão de perguntando, 'aonde ele quer chegar?' Bem, o ponto chave e o intuito do meu post é o seguinte, JAMAIS postem aqui, seja em qualquer lugar do forum, seu nick no jogo, ou algo relacionado ao mesmo que envolva hacks ou algo do genêro. Não crie conta com o nome 'Joãozinho' com seu nick no game 'Joãozinho', entendem oque quero dizer? Justamente para evitar isso, que pessoas 'do lado de fora' venham aqui e dizer a dedo, 'esse usa hack', 'esse tambem' etc etc...

Espero que tenham intendido o recado, e sejam cautelosos daqui endiante. Isso realmente não é nenhuma novidade, mas 'melhor previnir doque remediar'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo oque costumo procurar acabo por encontrar aqui

Ragezone Melhor forum Preucura coisa la c acha tudo principalmente quando c tah criando gunz la tem tudo pra gunz

------------------------------------------------------------

o kra tah certo

oq eu queria q a levelup tirace o theduel so pra vcs fika kinem mocinhas chorando

Link para o comentário

oq eu queria q a levelup tirace o theduel so pra vcs fika kinem mocinhas chorando

Meu caro, você pode ter certeza que isso jamais vai acontecer. A Levelup não é nem doida em pensar de tirar o The Duel do ar. Sim ela é uma empresa de games de médio porte, mas ela não tem como fazer isso. Imagine se uma operadora de celular de um dia para o outro dizer que vai fechar e ta acabado, oque acontece? Simplismente a quantidade de processos que ela tomaria seria o suficiente não para fechar e sim falir de vez.

O mesmo com os Hacks na Levelup, se ela banir todo mundo no The Duel que usa Hacks, vai faltar player para jogar. A quantidade de players que cometem infrações no The Duel é absurda, você mesmo pode ver na área de infrações no site, mas oque ela pode fazer, banir todo mundo? Eles banem 1 ou 2 para mostrar serviço, se banir todos o The Duel simplismente fica sem player, tanto por que, digamos que 60% de quem comete isso compra ou ja comprou CASH deles, banir esse povo seria o mesmo que expulsar eles do server, matendo eles, simplismente eles gastam mais e o bolso da Levelup cresce. (/fato)

Outra coisinha, SE por ventura a Levelup fechar, oque não falta é private de Gunz por ai a fora, simplismente pegue um e fique a vontade ...

Link para o comentário

Eu to falando com minhas palavras queria q theduel saisse pq eu neim jogo mais so jogo sever pirata

eu ia Ri (Hack d mais na quela po.... o jogo ja tem um lag do kct com hack parece um inferno eu gosto d sevidores piratas q tem ainti injecjt ai sim é bom, vai quere ua hack la)

Link para o comentário

Me diga pelo menos um unico servidor de Gunz que NÃO EXISTA Hack? Isso é praticamente impossivel de se encontrar.

Entre jogar um server que 'as vezes' aparece hack, mas tem um ping de ótima qualidade, e jogar servidores que 'tambem' existem hacks com pings altos, sem dúvida fico no Gunz br.

Cada qual ao seu gosto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.