bobby 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 GENTE n sou GM ADM nada do dofus linos so vim aki dar o link direto do download e do cadastro n sei oque to fazenu aki acho que to fazenu merda mas ok ta ai Link direto download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do cadastro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tao ta so isso nossa nem sei q o fazenu aki:o:o:o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ballerine 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 nossa cara ti amu eu fikei mais de uma hora procurando a bosta do link e naum achava '-' :):):D:D:D eu tenhu uma sorte do cao, kuandu fikei sabendu q o sever tava on eu naum consiguia achar onde baixar a config e cadastro , dae quandu achei esse bendito link o sever ta off -.-":mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josilene 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gente o serve ta off ta em manutenção hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allangrattsdossanto 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 gente eu n consigo entra em nenhum link ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marioh960 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Sv bom msm?:confused::confused:^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexyigor 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Porq o dofus linos ta dando erro na hora de instalar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklino 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Acho que o dofus linos faliu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 tomara q de para baixar XD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus-papao 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 o do cadastro n ta pegando:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milene.95 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Pra ter o dofus linus tem qe ter o dofus 1.29? Pqe no meu aki ta dando erro toda hora =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inanimado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 gente como faz pra jogar private server naum consigo jogar nenhum o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuam 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Aki deu certoO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones1789 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 GENTE n sou GM ADM nada do dofus linos so vim aki dar o link direto do download e do cadastro n sei oque to fazenu aki acho que to fazenu merda mas ok ta ai Link direto download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do cadastro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tao ta so isso nossa nem sei q o fazenu aki:o:o:o:D vc pelo downloads e cadastro eu tava se matando pra acha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselinu2009 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 PORQUE NAO PEGA ESSE DOFUS COM EU CLIKO DA ERRO :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_theduel 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 tem que ter o dufus original para jogar? :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanronaldo23 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 isso tbm n prescisa de outro arquivo? é algum config 8 acho:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCRocha 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 é preciso rejistar para abrir os links:rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablovlz 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :risada::risada::risada: Eu nao Consigo baixar :no::mad::mad::mad: Mais Ta Beleza :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklino 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O dofus linos mudo de site o site agora é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauromaximo22 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 :chingando:sera q dofus linus faliu???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :emo:merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukio12 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 GENTE n sou GM ADM nada do dofus linos so vim aki dar o link direto do download e do cadastro n sei oque to fazenu aki acho que to fazenu merda mas ok ta ai Link direto download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do cadastro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tao ta so isso nossa nem sei q o fazenu aki:o:o:o:D pow eu tentei ir pelo link ai e deu not valid vo tenta aki mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oMeGaR 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 novo site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunatow 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuquen 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 PESSOAL, ESTA AKI O LINK DIRETO DO DOWLOAD DOFUS LINOS > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - nao tem virus pode ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados