-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
faelbs 0
poxa gete alguns anos atras a WC tinha tantos hackes de crossfire que agente nem sabia qual usar primeiro. Po mais esse ano agora kadê agente acorda com a maior disposiçao pra entra akir pra ver ser tem hack mais nada num tem só topicos inutis poxa nessa semanda agora fui jagar la na laboratory e eu parado os kras me davam tirao de AWM os kras cheios de wall hack fui la no mutation os kras de patente frakinha matando geral com um tiro só poxa ai venho correndo pra WC pensando tipow "po os kras aki tao cheios de hack vo la na wc que dever ter tbm ja que os kra tem, la tbm né xD errado nada de hack aki aff po"
eu sei jogar sem hack mais msm assim né um hack sinho ka dia faria bom ne :D todos dias vejo os kras de hack e aki nao tem pq os moderadores vips ai naum compram uns hackizinhos vip pra nos ein po se eu soubese como comprar até comprava mais nu sei
vlw intao gente ta dado o recado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados