Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surf gerador de cash v 3.0

Compartilhar

Posts Recomendados

imagemju.png

Ele gera 2 tipos de código de CASH

Código do cartão

e o Código PIN.

Pode ser dificil você achar algum código que bata.

Mais com sorte você acha.

Eu ja consegui achar um 2 de 850 de cash

Quem quiser cash sem pagar dinheiro é so usar esse thundercashgerador e ter paciencia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem! Vc pode ser preso e alias, se vc consequir o cash (chances 1 em 10000000) vc estara retirando o cash de alquem que comprou. Imagina vc saindo da banca todo feliz para cretidar sua conta ai aparece cartão invalido. Que sacanagem gente. Coloque-se no lugar dessas pessoas. Alem disso, a pessoa pode reclamar e eles veram em que acc o numero foi usado. Vc leva ban, vai preso e paga multa.

Link para o comentário

isso poder dar cadeia se vc for maior de 18 e se nao for maior de 18 seus pais vao para a cadeia!

ou talvez va para a feben e so fodin la!

isso aki e um site para se divertir postando hacks que nao causam problema para nos e

nem problemas para os outros esses geradores de cash deveriam ser proibidos aki na

wc pois isso envolve outras pessoal que nao tem nada a ver com pessoas que nunca entrou no site

ai compra a revista e poe o cidigo e ai nao da certo ai vai la e reclama ai o thack da banquinha ou lojinha reclama com o cara que mandou as revistas que liga para a lug reclamando e a lug pede o numero do cartao e pin e descobre o infeliz que fez essa merda e procura o IP do seu pc e vai na sua casa certinho pq o IP pode indentifikar onde seu pc ta por um programa!:mad::mad::mad::mad:

Entao pensem bem!

e melhor vcs comprarem a revista!

do que ir para a cadeia por 2 ou 3 anos!:mad:

Link para o comentário

Seeeeeeee mata, como quer dizer que isso da cadeia, tu já leu o termos de contrato da LevelUp? Aposto que não, antes de mais nada tentalêr ali pra vir falar coisinha, pra tentar ser bolado no forum.

Sa porra funciona mermo :B

Link para o comentário

Cara, deixa de nóia, ninguém vai preso por não pagar uma bendita revistinha de jogo que eu saiba não são todos o jogadores que tem + de 18 anos e pelo oque eu sei só se vai preso com + de 18 anos, certo!? tosco isso, e eu também não sou afavor dese hack por que já tentei milhares de vezes e numca vem, e acaba enchendo o saco!

Abraços ~'

Link para o comentário

como fazer ele voltar pra mim? - Río de Janeiro

simpatia para ex namorado voltar para mim ainda hoje arrependido - rua acapulco - Ceará

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o cassio venha para MIM E.D.J, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

Publique esta simpatia por três vezes

Link para o comentário

seu lixão

gente isso n funfa o unico geito de ter chash e conprando deixa esse favelado iludido neh pq ele jura que vai pegar cash um dia nisso um hora pod ate dar so que ele vai tomar ban no Gc e vai preso ou se for de menos vai seu pai ou sua mae mais deixa esse inuti ficar assim esse demente fica postando posts inuteis então alguen moderador pode dar closed e dar um ban dele pra parrar de fazer coissa inuteis como essa:mad:

Link para o comentário

Aff, primeiro manerem no flood ok?

outra, isso não é ilegal, mas também não é todo mundo que é a favor, esse hack

não faz nada demais a não ser, gerar códigos do mesmo "modelo" dos códigos

de cash aleatoriamente, não existe esse lance de ser preso ou de roubar cash

códigos aleatórios são impossíveis de serem rastreados, e outra vcs acham que

tem algum tipo de gps no cartão pra rastrear as pessoas? não é assim não gente

quem não é a favor, simplesmente não use, e quem é agradeça e aproveite, mesmo

sendo uma chance muito baixa, é questão de sorte e sim isso funciona porque eu mesmo

ja consegui 400cash semana passada. mas tentei + de 50 vezes ai é questão de pura sorte.

podem chingar falarem oque quiser, mas quem entende das coisas sabe que eu

não falei nenhuma mentira para favorecer ou diminuir alguém.

tks :*

Link para o comentário

Pobres favelados de merda

Porra vocês ja fazem uma coisa errada que é usar hack isso meio que acaba com a graça do jogo mais ta beleza, mais agora mano ficar roubando 10 reais 20 reais literalmente que pobreza puts tome vergonha na cara deixem de ser infantis e ficarem respondendo os tópicos com xingamento a mãe e coisa tals dos outros cara mais , isso é o de menos cara sendo 10 ou 20 reais é roubo de qualquer geito não importa se te pegarem tu esta fudido não pode ser hoje nem amanhã mais um dia pegam, se ser menor você não é preso mais você é julgado no tribunal de menores ou pode até da merda seus pais pagarem multa sei que uma vez eu chinguei a professora no colégio ela era do conselho tutelar e não foi muito bom pra min e ve se parem de tentar colocar cash sem pagar 10 ou 20 reais n é nada.

Link para o comentário

Muito difícil vir as duas combinações batendo certas, além de ser um programa de má índole. :p

Mas muito boa a idéia de fazer um gerador. Acho que deveria ter alguns exemplos de mais cartões usados para desenvolver um algorítmo raíz melhorado.

Link para o comentário

Gente naao façaam issoo !

seis pode ser preso

e do mesmo jeito q vcs tãao tirando cash dos outros um dia pode ser com vcs

Gosto ?Ajudei ? Agradeça

Up meu pet ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.