Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de MP esplicado passo a passo.


RyanLion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensinar a fazer hack de MP.

 

 

 

 

1º passo: Abra o Revolution Engine 6.2 ou 7.2 e o CB bypass. Clique em iniciar GC no CB bypass. Quando aparecer a tela de Login clique em 1 no bypass. Escolha um servidor e clique em 2 no CB bypass. Quando entrar no lobby va no CE e bote Main.exe, depois disso bote Float no lugar de 4 Bytes.

 

 

 

2º passo: Va em praticar com a espadachim, carregue o 3ºespecial e nao solte, volte no CE e de frist scan em 3 (Exact Value Float), volte na tela do GC carregue menos do que o 1º especial e nao solte volte no CE e de next scan em 0, volte na tela do GC carregue o 3º especial e nao solte, volte no CE e de next scan em 3. Agora na tabela de values procure um value assim: 3,001. Clique nele duas vezes nele e depois freeze-o.

 

Pronto o hack esta feito. Seja feliz com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu freezo e coloco qual valor no value?

99999?

-------------------------------------------------------------------------------------------EDIT-----------------------------------

ou eu coloco exemplo 1 igual primeiro poder

2 segundo poder

3 terceiro poder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.