Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SENHA DO MSN


Tchururuuu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenhu um programinha mas eu de jeito nenum posso passar devido a complexidade mas eu em media gasto uns 20 minutos pra pegar uma senha do hotmail.

 

Pra ninguem dizer q Ãĩ mentira minha eu escolhi um email desta pagina e testei pra v se ainda tava funfando no caso eu peguei o email desse usuario que se chama Rap_ que tem essa imagens do Neo Matrix, mas se ele quiser eu devolvo numa boa num quero mais email do que eu ja tenhu.

 

Eu vo atÃĩ entrar aqui no CheatsBrasil com a conta dele no caso Rap_ e escrever bem embaixo dessa mansagem q to escrevendo agora pra mostrar pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̮Չۢ Rap_ cria uma nova conta aqui no CheatsBrasil e posta aqui nesse tuto que eu te devolvo essa conta com seu email.

 

basta vc me add no msn q eu vo te passar depois q vc fizer issu q eu dise.

 

depois q confirmar q Ãĩ vc mermo ai eu te devolvo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vcs taum fazendo tempestade num copo dagua, leiam o q eu disse...

eu num quero conta eu vo Ãĩ postar o programa aqui pra quem quizÃĩ...

eu devolvo tudo como promoti...

so fiz isu pq aqui Ãĩ tipo assim, quer dizer,hacker Ãĩ liberal aqui no forum

aqui se fala issu como sendo uma coisa totalmente natural, pelo menos Ãĩ o q

os moderas e adm permitem com relaÃĤÃģo ao conteudo que se manifesta aqui nesse forum.

se algum moderador pedir a onta do rapaz infelismente eu num poderei passar mas abro uma excessao para o adm caso ele queira...

 

NÃģo me entedam mal plis... queru fazer parte da equipe sem prejudicar ninguem.

 

:shock: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: SENHA DO MSN

 

Sem comentários...

Rastriei o IP do rap_ e era o mesmo do RtzOnly

E se fizer isso mais uma vez vai levar adv.

 

Tchururuuu, quanto a sua dÃļvida, tente lembrar sua pergunta secreta/palavra-chave ou o email alternativo!!!

 

Augusto-kun, advertido por flood, vc tá no fórum a muito tempo e sabe q isso Ãĩ proibido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: SENHA DO MSN

 

Originally posted by 3nr1c0

Sem comentários...

Rastriei o IP do rap_ e era o mesmo do RtzOnly

E se fizer isso mais uma vez vai levar adv.

 

Tchururuuu, quanto a sua dÃļvida, tente lembrar sua pergunta secreta/palavra-chave ou o email alternativo!!!

 

Augusto-kun, advertido por flood, vc tá no fórum a muito tempo e sabe q isso Ãĩ proibido

 

Foi so pra efeito de exemplo, ja ta resolvido devolvi a acc dele com email, minha intenÃĤÃģo era postar um programa mas desisti pq num ta totalmente terminado, mas funfa futuramente vo postar, se puder logico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: SENHA DO MSN

 

RtzOnly, lolz

cara, eu rastriei seu IP, nÃģo sei pq vc fez isso, + vc eh o rap_

e quanto a esse ja devolvi a acc dele com email, conserta esse ele ae, pq ele eh vc

ngm aki eh troxa nÃģo kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: SENHA DO MSN

 

Originally posted by 3nr1c0

RtzOnly, lolz

cara, eu rastriei seu IP, nÃģo sei pq vc fez isso, + vc eh o rap_

e quanto a esse ja devolvi a acc dele com email, conserta esse ele ae, pq ele eh vc

ngm aki eh troxa nÃģo kra

 

Ta vo te fazer um elogio, vc Ãĩ inteligente, mas vc deve ter rastreado quando eu entrei com a acc dele e postei bem aqui nesse mesmo topico logo abaixo do meu olha o q eu escrevi com a acc dele logo acima , por isu q vc pego o msmo IP, tentar verificar os IPs q ele usava antes. ele entro com outra acc e posto bem AQUI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Com o ID Rap em anderline. ele pego o email dele e mudo a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.