Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SENHA DO MSN

Tchururuuu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenhu um programinha mas eu de jeito nenum posso passar devido a complexidade mas eu em media gasto uns 20 minutos pra pegar uma senha do hotmail.

Pra ninguem dizer q ÃÆ’© mentira minha eu escolhi um email desta pagina e testei pra v se ainda tava funfando no caso eu peguei o email desse usuario que se chama Rap_ que tem essa imagens do Neo Matrix, mas se ele quiser eu devolvo numa boa num quero mais email do que eu ja tenhu.

Eu vo atÃÆ’© entrar aqui no CheatsBrasil com a conta dele no caso Rap_ e escrever bem embaixo dessa mansagem q to escrevendo agora pra mostrar pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̮Չۢ Rap_ cria uma nova conta aqui no CheatsBrasil e posta aqui nesse tuto que eu te devolvo essa conta com seu email.

basta vc me add no msn q eu vo te passar depois q vc fizer issu q eu dise.

depois q confirmar q ÃÆ’© vc mermo ai eu te devolvo!

Link para o comentário

Pessoal vcs taum fazendo tempestade num copo dagua, leiam o q eu disse...

eu num quero conta eu vo ÃÆ’© postar o programa aqui pra quem quizÃÆ’©...

eu devolvo tudo como promoti...

so fiz isu pq aqui ÃÆ’© tipo assim, quer dizer,hacker ÃÆ’© liberal aqui no forum

aqui se fala issu como sendo uma coisa totalmente natural, pelo menos ÃÆ’© o q

os moderas e adm permitem com relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ao conteudo que se manifesta aqui nesse forum.

se algum moderador pedir a onta do rapaz infelismente eu num poderei passar mas abro uma excessao para o adm caso ele queira...

NÃÆ’£o me entedam mal plis... queru fazer parte da equipe sem prejudicar ninguem.

:shock: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário

Re.: SENHA DO MSN

Sem comentÃÆ’¡rios...

Rastriei o IP do rap_ e era o mesmo do RtzOnly

E se fizer isso mais uma vez vai levar adv.

Tchururuuu, quanto a sua dÃÆ’ºvida, tente lembrar sua pergunta secreta/palavra-chave ou o email alternativo!!!

Augusto-kun, advertido por flood, vc tÃÆ’¡ no fÃÆ’³rum a muito tempo e sabe q isso ÃÆ’© proibido

Link para o comentário

Re: Re.: SENHA DO MSN

Originally posted by 3nr1c0

Sem comentÃÆ’¡rios...

Rastriei o IP do rap_ e era o mesmo do RtzOnly

E se fizer isso mais uma vez vai levar adv.

Tchururuuu, quanto a sua dÃÆ’ºvida, tente lembrar sua pergunta secreta/palavra-chave ou o email alternativo!!!

Augusto-kun, advertido por flood, vc tÃÆ’¡ no fÃÆ’³rum a muito tempo e sabe q isso ÃÆ’© proibido

Foi so pra efeito de exemplo, ja ta resolvido devolvi a acc dele com email, minha intenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o era postar um programa mas desisti pq num ta totalmente terminado, mas funfa futuramente vo postar, se puder logico.

Link para o comentário

Re.: SENHA DO MSN

RtzOnly, lolz

cara, eu rastriei seu IP, nÃÆ’£o sei pq vc fez isso, + vc eh o rap_

e quanto a esse ja devolvi a acc dele com email, conserta esse ele ae, pq ele eh vc

ngm aki eh troxa nÃÆ’£o kra

Link para o comentário

Re: Re.: SENHA DO MSN

Originally posted by 3nr1c0

RtzOnly, lolz

cara, eu rastriei seu IP, nÃÆ’£o sei pq vc fez isso, + vc eh o rap_

e quanto a esse ja devolvi a acc dele com email, conserta esse ele ae, pq ele eh vc

ngm aki eh troxa nÃÆ’£o kra

Ta vo te fazer um elogio, vc ÃÆ’© inteligente, mas vc deve ter rastreado quando eu entrei com a acc dele e postei bem aqui nesse mesmo topico logo abaixo do meu olha o q eu escrevi com a acc dele logo acima , por isu q vc pego o msmo IP, tentar verificar os IPs q ele usava antes. ele entro com outra acc e posto bem AQUI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com o ID Rap em anderline. ele pego o email dele e mudo a senha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.