Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit Funfandoo 100% com drop 60%(( mari)), auto kill e skill de cash é aki ^^

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

a nao tenho nada do test o meu test bugo eu acho afffffffffffffffffffff so com migo que acontece

qual o haker melhor one hit ou alto kill

Kra olhe o meu topicoooooo , la esta escrito q o test some , mas se vc pegar os itens , e tirar o hack os itens q vc pego estara la entendeuu^^ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responda uma coisa eu baixei o hack mais nao apareceu aquele quadrado para substitiuir pq nao aconteceu isssu?:confused:[/color][/b]

Acho q vc fez o seguinte vc colou na pasta stage, sem aparecer entrar , vc tm q esperar o gc carregar 100% depois colar daerw funfa testa ka

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Affs Eu baixei fiz tudo certinho,tentei dos 2 jeitos + Quando eu comeco a faze trava e chefa o GC

Kra vc fez algo erradoo tente de novo q da certo

levou meu tanks pois o hack funfou direitinho,só falta as madeiras para pegar a mari!

Ainda bm boa sorte manow logo vc pega ela ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara n to afim de testar antes de vc me falar se ta atualizado pro dia 21/04/2010 se tiver funfando leva thankx e leva minha admiração :)

Se n funfar te meto um reporte e hackeio tua conta :mad:

Zuera :D

Se n funfar so n leva meu thankx ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.