~Cleyton 89 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Bom galera ja tenho visto q tm muita gente aki na wc querendo o tal de one hit entaum resolvi criar um !! One hit Conteudoo One hit (( todos os monstros morrem com um hit )) ((FUNFA COM ORB PERIETTE Bug de quest , as pessoas q estão baixandoo o hacker e dizendoo q o teste dela naum aparece isso é verdade, mas se vc pegar alguns dos seus itens com o hacker, exemplo se faltar 5 nucleos pra vc pega, o quest naum aparece pra dizer quanto falta mas se vc pegar os 5 com o hack, depois q vc tirar hack , os 5 q vc pego estara la ^^ Drop mari 60% funfandoo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou postar outro so de auto kill, portal hack e drop Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom ja q estão aki vou postar outro hacker Conteudoo Skill de cash funfa com todos ate mary Pet infinito furia jin e sieg Drop hack, portal hack etc Creditos=elinhomax e eu (( so esse)) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki SS Tutorial 1º baixe um dos hackes q postei aki 2º copie o hacker q vc baixou 3º clique no seu gc e espere ficar 100% naum clique em entrar 4º Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack vai aparecer substituir, substitua e clique em entrar e seja feliz Outro metodo Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack e abra pelo run-direct localizado em seu gc e pronto sejam felizes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat150 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 testar e ja edito funcionando perfeitamente thanks meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 De fato o hack é meio grande mais funfa podem, testa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Eba finalmente um One Hit pra pegar a Mari, agora sim eu pego ela. :) Valeu aí, agradeci. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cekilhos 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Vo testar aki ja respondo!. Mano meu pc e vista e quando baxa o arquivo nao concegue abrir me ajuda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 aee finalmente um one hite agora vo pega marii ^^ thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Cara, vc tem certeza que o drop é de 60%??????? nuss vei nunca acreditei em hacks de drop então me diga: o que vc modificou no fight pra colokar o drop? naum confi0 em drop pois eu acho que não existe ______________________________________________________EDIT______________________________________ hack esta desatualizado!!!!!! dah pra entra normal mas n da pra pegar amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mushraxx 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Vou testar daqui a pouco, ou amanha edito, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Cara, vc tem certeza que o drop é de 60%??????? nuss vei nunca acreditei em hacks de drop então me diga: o que vc modificou no fight pra colokar o drop? naum confi0 em drop pois eu acho que não existe ______________________________________________________EDIT______________________________________ hack esta desatualizado!!!!!! dah pra entra normal mas n da pra pegar amy Kra desatualizadoo naum ta pq fiz hoje e tbm o hack naum faz milagre ele so aumenta suas chançes de conseguir o item entaum agradeça pq foi complicado faz esse hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu peguei minha mari de Gp vlw kra tu é o melhor uhuuuuuuuuuuuuuuu faltava 5 nucleos e ja pegueiii uhuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seifer1 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 funcionando perfeitamente thanks meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario122 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Quando eu precisar de One Hit Do Grand Chase Sempre Vou Pesquisar aki Caso de Formatar Pc Sempre Irei Ver Esse Topico Thanks Funcionou Direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 oww peaw nao funfo, aki, o GC abri e quando eoo coloco em alguma missao o GC fecha automatico sem dize nada, o que é isso????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 oww peaw nao funfo, aki, o GC abri e quando eoo coloco em alguma missao o GC fecha automatico sem dize nada, o que é isso????:confused: kra vc fez algo errado colo o hack em algum lugar errado se vc fizer isso o gameguard detecta e fecha seu gc entaum ninh a dica é siga o tuto e td vai dar certi by boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Bota o One Hit em outro servidor? (send space ou rapidshare).Aqui o link nao esta abrindo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Bota o One Hit em outro servidor? (send space ou rapidshare).Aqui o link nao esta abrindo :/ Pronto coloquei em outros downloads podem baixa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.Jessi.:: 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 ñ sei o que acontece , mas no meu ronan nunca presta o one hit ... so auto kill e sabe eu axo meio sem graça sem ter que bater , se divertit e talz... O problema qui da e q toda vez o gc fexa na hora que vai começar .... tanks ' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasgo 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 no meu fico estranho os testes ficaram com pontinhos custando 0gp e tudo que eu tinha conseguido do teste as peras sumirão vo substitui pelo originale ve se volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Oh my god pq o de vcs estão dando erros vc estão fazendo algo errado eu to usandoo desde aquela hora e ta funfandoo perfeitamente , to ate pegandoo itens da mary vejam oq vcs estão fazendo de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 caraca eu adorei esse ai po a maria e otima to ate usando ela vlw mesmo ja ti agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnus147 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 vlw fufou:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 pra que ter o sieg se a mari e melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioruja 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 não to sabendo usa :X eu baixo e ele vem em forma de arquivo que não da pra abrir [ akele que é um papelzinho] precisa de algum outro programa pra usar ele?:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgd 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 parece cer bom vo testa tenhu todos os cara menos amy e mari a mari ja catei os 50 negocio e 5 selo governante e 1 galho vamo ve se funfa edito aki :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Vlw cara one hit perfect agradeço mtu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados