Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Ao Entrar na sala Oo Ajuda Pliz!!!

SieghartGC
 Compartilhar

Pergunta

Bom Primeiro Agradeço de vc estar vendo esse topico para tentar me ajuda...Vamo la da ultima att até hoje "Att da Mari" Quando eu entro no gc escolho o server entra normal so que quando eu escolho entrar em uma sala no pvp o GC trava e da o erro falha de conexão com o server so sei que da erro...entao nao consigo jogar pvp e quando eu crio uma sala de missao demora criar e se eu vou entrar na sala de alguem trava e da o mesmo erro..Gente pq sera não éra assim Meu:eek: pc é...1 GB de Memoria Net 3g 300k,Placa de video de 512 MB Processador 1.6 ghz...Acredito que nao seja as Config Eu jogo com tudo fexado MSN TUDO Q PESA A MAQUINHA...Meu firewal tamem é desativado...Eu coloko no processo em tempo real pra acelerar mais ainda e nada...Vamo la me ajudem Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu acho q é seu pc q pod tar com pouca memoria , placa de video e etc pq la no pc do meu pai tb da erro mais no meu pc nunca aconteu nda.

ou

se ja rodava o gc normal no seu pc deve ser algum bug ai eu te garanto q se vc delisgar o pc e dps de uns 30 min ligar novamente seu gc tará normal

Link para o comentário

• 0
eu sei o q é... basta vc tirar tirar a música e os efeitos, tira tbm o modo carton e bota tradicional, se concerteza não melhorar o problema é na sua net...........se isso funfar agradece?:)

Gabriel...So que eu ja coloquei tudo no minimo sem som sem nada 0 0 0 de tudo e da na mesma

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.