Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Entre somente quem estiver interesse de ajudar

Mr Death
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal sei que esse post está na area errada mais é que nas outras areas ninguem olha --'

Então pessoal alguem poderia me ajudar falando, aonde posso compra zp? é é seguro? voce aconselha? vale a pena?

Obrigado pessoal e sem chingamentos, se voce acha que nao deve ajudar os outros simplismente clique "http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/":)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se vc for comprar com cartao no saite mesmo do CrossFire vende se der eu posto o link mas tarde

e tbm eu acho q em shop tbm vende(num sei se vende mas eu acho q vende)

^^

xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Mr Death

Vc pode comprar ZP no site do z8games.com ---> faça login ---> clique em deposit ---> em seguida vc escolhe o método de pagamento : Paypal,PayByCash,ClickandBuy,BuddieShops (o melhor q comprovo q funciona é o por boleto bancário) então escolha PayByCash ---> escolha a quantidade de ZP's vc deseja e clique em Buy Now ---> Preencha seus dados corretamente;uma tradução rápida:.

First Name > Primeiro Nome

Last Name> Sobrenome

Address> Endereço

City> Cidade

State/Prov.> Estado

Country> País

Zip/Postal Code> CEP

Phone> Telefone

Email> Email

-->Selecione a linguagem lá em cima pra que fique em portugues.Selecione o modo de pagamento por Boleto bancario e continue.--> Continue --> Agora só imprimir o boleto e pagar no banco

Obs: Vc receberá um email sobre os dados do deposito;

Aguarde q os ZP's irão cair na sua conta :D

È seguro;Eu aconselho e Ñ vale tanto a pena :P

(Preço para 10 mil ZP's: R$: 32,00)

Respondendo a pergunta do lukas-alpha

Não tem arma permanente por ZP não, somente de 7 dias ou Mais (Vai ter q ralar pra ganhar GP e comprar armas permanentes msm :D)

Link para o comentário

• 0
Respondendo a pergunta do lukas-alpha

Não tem arma permanente por ZP não, somente de 7 dias ou Mais (Vai ter q ralar pra ganhar GP e comprar armas permanentes msm )

Só para complementar. :/

Tem sim arma de ZP que dura prá sempre [ No BlackMarket ], a única coisa ruim é as chance de ganhá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.