Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power scripts 10.0 Autokill + Drop + MP & HP + Agarrão e muito mais ! 15/03/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera to trazendo pra vocês aqui o novo power scripts 10.0 , REALMENTE muito bom !

Ele contém:

-HP Hack - HP Infinito

-Speed Hack - Aperte duas vezes -> -> para funcionar.

-Critical Atack - Aperte "D" para usar,

-Agarrão Hack - Para usar vc tenq apertar "D" e ser do time "B".

-Mp pet sempre cheio.

-HP hack

-Monstros Passivos

-Novo e velho Auto Kill

-One Hit

-Delay Hack - Os item's do mapa ficam todos no canto do mapa, pertinho de você.

-Portais Hack - Os Portais ficam juntos também pertinhos de vocês.

-Todas as classes da Elesis em Minigame

-Palavrão Liberado.

-Extras

Como usar :

Abra seu power scripts 10.0 Lá em cima coloque onde a pasta de seu grand chase está localizada , NÃO SELECIONE NENHUM HACK AINDA ! ... Abra seu grand chase , espere chegar a 100% . Agora sim !! selecione o hack desejado , e clique em entrar.

Modo alternativo (particularmente eu prefiro este) :

Entre no power scripts 10.0 e selecione o hack que deseja usar , após isso , va na pasta do seu grand chase e execute o arquivo

run_direct.bat (seu gc irá abrir sem carregar os 100%)

DIVIRTA-SE

Enjoy it ... hehehe~

Mas espere , ainda não acabamos por aqui xD, faça o download de seu power scripts 10.0

ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(mega upload)

scan (virus total)

obs¹ : o vírus encontrado no scan é para o funcionamento do hack

obs²: eu revivi esse tópico pq o vidama (antigo moderador que foi banido) deu closed no meu tópico sem nenhuma rasão (motivo pelo qual foi banido , ele estava sacaneando com a galera). O tópico é de total autoria minha

Se gostaram cliquem agradecer ai galera , vlws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Todas as classes da Elesis em Minigame é o que

Vai no minigame E ´fica com todas as classes? e é que nem o gadosen script 4.0 ? Drop E etc... O Gadosen é bom vim com 3 teste de Gaiços jr em heroico E Ganhei 6 Onix xD mas esse Aki Vem os intes da mari ???

Link para o comentário

afffffffff q lixo vai se fu!@# cara faz um hack descente pra pvp todo mundo gosta de hack de mp:D:D:mad::mad::mad::D:D:D

tem mp ai sim seu nb retardado aperta D q sai a skill --'

Link para o comentário

Vcs parecem um gay viciados em naruto eu tb ja fui assim mas naruto e so coisa de demonio.Aki em casa o demonio mim puxo po inferno mas minha mae chegou e acabou com ele minha,mae e evangelicA tomem cuidado com essas paradas:o:)

Link para o comentário

miparese ser bom ese seu hack ne ja q vc fala q e seu ne pq o mais engrasado eq ese seu hack ta en outro forum ne pq sera em aelem dq ese hack ta um bom tenpo ne la foi lansado primeiru la ne ea gora aq nosa estranho :mad:

Link para o comentário

Vcs parecem um gay viciados em naruto eu tb ja fui assim mas naruto e so coisa de demonio.Aki em casa o demonio mim puxo po inferno mas minha mae chegou e acabou com ele minha,mae e evangelicA tomem cuidado com essas paradas:o:)

comentário mais idiota q eu li na minha vida .

miparese ser bom ese seu hack ne ja q vc fala q e seu ne pq o mais engrasado eq ese seu hack ta en outro forum ne pq sera em aelem dq ese hack ta um bom tenpo ne la foi lansado primeiru la ne ea gora aq nosa estranho :mad:

pq eu peguei de lá , pequeno gafanhoto:rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.