edoO 2 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 AimBot com new Injector + ShotBot = dupla perfeita. Novo AimBot projetado para WINDOWS VISTA e 7 -- casos raros em windows xp-- Links: 4shared: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MegaUpload: [DOWN]Link em Manutenção![/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] OBS: Vírus detectados para o funcionamento do AimBot Explicação: 1º- Abra o The Duel e logue-se. 2º- Descompactar o aimbot. 3º- Abra a pasta e em seguida clique com o botao direito do mouse em cima do injector, e logo após clique em "executar como administrador" 4º- Clique em ... e escolha o "AimBot_edoO.dll" 5º- Clique em "Windows" dentro do injex e selecione a opção "the duel" 6º- Aperte "InjeX" 7º- Entre em uma sala, espere ser hitado e logo em seguida aperte "alt + a" para ativar e aperte novamente "alt + a" para desativar. Pronto. AimBot ativado e injetado. Divirta-se. Não se preocupe com Ban. Não há chances de isso acontecer. E por final, não se esqueça, não coloque o aim dentro da pasta do jogo, irá implicar no funcionamento do AimBot e no funcionamento do próprio jogo. Créditos: .dll - não sei e.e injex - msm que criou freebase.dll Existe Outro Item que estarei postando o SHOTBOT Links: 4shared: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MegaUpload: [DOWN]Link em Manutenção![/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Explicação: 1º- Abra o jogo e logue-se. 2º- Descompactar a pasta, não separe as pastas descompactadas (não coloque dentro da pasta do jogo, isto implicará no funcionamento edo jogo e do programa). 3º- Abra a pasta Shotbot-1 e execute como administrador o ShotBot. 4º- Arrase em combates e em duelos. Obrigado pela atenção. ShotBot, dúvidas??? Link: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/274722-campeonato-youdead.html#post1274412 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 legal colocar os creditos ? e copiar menos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 legal colocar os creditos ? e copiar menos? queria saber se esse injector e essa dll é seu. "/ créditos pela .dll eu não sei. mais crédito pelo injector, foi o mesmo cara que fez a freebase.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo555 2 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 legal copiar neh noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 queria saber se esse injector e essa dll é seu. "/ créditos pela .dll eu não sei. mais crédito pelo injector, foi o mesmo cara que fez a freebase.dll a dll e minha o inject voce coloca os creditos do criador a dll era apex eu editei e coloquei adress do br reportado por copia flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 a dll e minha o inject voce coloca os creditos do criador a dll era apex eu editei e coloquei adress do br reportado por copia flw add msn do cara que me passo aim no começo do ano. [email protected] add ai, peguei essi aim no começo do ano. inutil vc. além do mais, seu scan deu mais de 20 virus. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 add msn do cara que me passo aim no começo do ano. [email protected] add ai, peguei essi aim no começo do ano. inutil vc. além do mais, seu scan deu mais de 20 virus. ... cria a sua dll depois posta esse aim ja existe a um bom tempo eu vendia isto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 cria a sua dll depois posta esse aim ja existe a um bom tempo eu vendia isto... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 30 virus. .dll não é sua cara. foi algum nerd que criou. você so trocou o nome. voce ta chorando muito. eu so quis postar o aim com um novo injex o seu eh moh fail 30 virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¡Logge 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Caraca manin, assim vai estragar o jogo cara. Em cw os nego usando aimbot, agora aim + shot owned. Mais fiko top ai. o shot deu 2 virus... e se for comparar o injector dessi com o do outro, essi aqui eh bem melhor. =_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost.Pk 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 1 isso pega no euro gunz segundooooooo tem algun gunz bom aki do brasil xei de nego que pege esse rack meh fala pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 1 isso pega no euro gunz segundooooooo tem algun gunz bom aki do brasil xei de nego que pege esse rack meh fala pff essi eh do br gunz amigo. nem serve para euro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost.Pk 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o the duel br? oh da lvl up ?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o the duel br? oh da lvl up ?" sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 daoraaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persa157 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 funfa no system gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skonchaos 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 aff aqui ta injection failed e n funfa da pra da um help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 funfa no system gunz ? não. aff aqui ta injection failed e n funfa da pra da um help? cara, essi inject é para windows 7 e vista. acontece raramente em xp (só quem nasce com a bunda virada pa lua) x.x que windows vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¡Logge 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Mto manero cara. Se podia fazer uma video aula ai. Essi Shotbot era veio, mais com o aim fiko d+ aki owno di boa. só que os cara xinga mto ehauheuaheuaeauheuahea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel22 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Como usa o shotbot ? Eu abro ele , entro no jogo e nada de diferente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skonchaos 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 hm nao teria um link pra um inject pra window xp pq o meu eh a ultima versão do xp windowns xp gold 3 last version se tive posta ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 17 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2010 hm nao teria um link pra um inject pra window xp pq o meu eh a ultima versão do xp windowns xp gold 3 last version se tive posta ae vlw Tipo, o injex do Pls é pra windows xp. só que o injex dele acusa 30 virus. aqui não pegou, ai eu peguei essa injex do freebase e tentei, deu certo xD mais ela eh pra seven e vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max08 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 manu aonde fica esse injex eu nao achu ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona2000 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Tipo, o injex do Pls é pra windows xp. só que o injex dele acusa 30 virus. aqui não pegou, ai eu peguei essa injex do freebase e tentei, deu certo xD mais ela eh pra seven e vista O injector que o pls postou funciona mto bem. E aqueles virus são falsas acusações, já que mtos injectors são acusados de mto virus sem ao menos conter um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retsam 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Pow vei, c esse injector do sa injection failed aki =/ qqr dll q eu tento da isso =/ ja to c raiva daqles mulek lixo nb fraco me ownando em cw pq so eles tem aim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skonchaos 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 JA QUE VOCES ACHAM QUE SÃO VIRUS INOFENCIVOS OLHA OQUE O BACKDOOR CAUSA QUE É O PRINCIPAL VIRUS DO INJECT DO Pls "Backdoors" são programas que instalam um ambiente de serviço em um computador, tornando-o acessível à distância, permitindo o controle remoto da máquina sem que o usuário saiba. Assim, o computador poderá ser totalmente controlado de longe - por outra pessoa, em outra máquina - possibilitando ao invasor qualquer atitude: ver seus arquivos, ler seus emails, ver todas suas senhas, apagar seus arquivos, dar boot em sua máquina, conectar via rede a outros computadores aos quais você tenha acesso, executar programas em seu computador, tais como jogos, logar todas as teclas digitadas da máquina para um arquivo (comprometendo acessos a sites seguros - cartão de crédito, homebanking etc) e formatar seu disco. Dois famosos programas desse tipo são o Back Oriffice e o Netbus. Evidentemente, um grande problema é que a invasão de computadores hoje em dia não é coisa apenas para "hackers" (maníacos por informática, e também maníacos em entrar em sistemas alheios). Portanto, os "backdoors" são programas simples e pequenos que tornaram possível que qualquer pessoa, não especializada, possa invadir um computador sem dificuldade. LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai abaxando tudo que ve pela frente ae seus manezão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados