Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor algum cordenador

chipangs
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry284426

olha só pow a confusao q deu o tópico, o membro jukinhah postou um tópico na area de dowloads uma foto do moderador cronow no jogo granD chase, mas eu tenho certeza q nao era ele, pq o moderador nao faria isso, ai come´ou a entrar outras pessoas na conversa come´aram a me xingar pq eu nao acreditava q nao era o cronow¬¬, apesar de eu pedir desculpas por que eu responde a eles inves de nao dar bola, e acabo q todso vieram me xingar e pesso desculpas por qualquer coisa mas axo q essa estória ficou mal contada..

abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você agiu errado em levar essa discussão tão longe, mas eu não vou te dar advertência...afinal você tem direito de duvidar de uma screenshot que não mostra os nicks, ma o assunto deveria ter acabado ali e ponto final...então eu vou deletar o tópico e acabaram-se as brigas ok? vou dar uma passada lá na área GC de vez em quando pra dar uma fiscalizada nisso...

A propósito, a área que postaram estava errada! então da próxima vez quem vai levar advertencia vai ser o dono do tópico!

ps.: próxima vez é suspensão de posts pra esse tipo de brigas ok? se alguem te amea´ar sem sentido, não responda senão você via entrar no meio, passe a mensagem a um moderador da área ou coordenador que ele vai resolver!

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.