Romersom 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Eai Galera, hoje trago pra vocês o One Hit e Skill de cash (De algums chars as skill são normais) Aqui eu vou postar os dois hacks juntos e separados por que tem algumas pessoas que não gostam de usar Skill de cash então vou postar separadamente. E também por que vi algums pedidos e tal =) Tutorial: 1° - Abra o Gc normalmente mas não entre. 2° - Va na pasta do seu Gc abra a pasta Stage e cole o hack desejado 3 ° - va no seu Gc e clique em entra e se divirta. Download: One Hit e Skill de Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só o Skill De cash: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só o One Hit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 oke significa esse skill de cash (GP) ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkabout 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 valeu cara eu tava precisando urgentemente urgente do one hit... Recebeu meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 É que com algums chars as skill são normais mesmo =) Abraços ~' walkabout@ valeu ai, to aqui pra ajudar mesmo =) Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereba556 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o download n ta pegando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Taum coloca Skill tree hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereba556 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Aeew pegou Kara Vlw muito bom esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Que bom que pegou ^^ use com moderação =P Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkabout 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ae velhu quando eu começo a joga o GC ele fexa sozinhu por causa do hack vc sabe pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayman15 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ou quando eu entro na fase sai do jogo :confused::confused::confused::confused: oq que ta acontecendo :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vaaleu otimo tropico, one hit é mto melhor que auto kill .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Se o hack não funfou com algumas pessoas eu não sei oque foi, pois aqui funfou tudo certo. Mais se não ta dando certo mesmo de usar os hacks separados usa eles juntos, NA MINHA OPINIÃO é muito melhor doque usar ele separado ;) Valeu ai galera pelos agradecimentos, melhorar sempre! =) Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloinho6 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vlw cara ajudou bastante um hack ai pra vcs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Imagina, estou aqui pra ajudar mesmo (Y) Se quer postar agum hack cria um tópico vei, se não fica meio bagunçado, beleza ? :) Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blubluleo 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o skill cash funfa com general?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas GrandChase 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Cara coloca Scan,Simplismente não costumo baixar hacks sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Cara, o hack ta desatualizado. Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus60 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 :Dcomo faz pra usa?????? ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 MAnow Cadé O scan ?? Coloka o scan awe depois eu baxu Vlw Ajudei ? AGradeça Naum custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dublack 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 achei tri, vo bota agora, o bom que vc boto separado, pq o do resto eh tudo isso+ isso mais akilo! Vo la joga, valeu:D Meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago09 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 galera tenho um hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai la sahshuasuhahsuasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhordosdown123 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathues100% 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 pega skil de cash com ryan pega skill de cash com ryan?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados