Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Natural - Sing .

Tainos
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Otaku: Primeiramente mano, tipografia é assinatura da sign então não tem como uma coisa assassinar a mesma coisa, e a tipografia eu fiz dessa forma por que é em protesto e não para hamonizar a sing. E outra coisa, sign é uma coisa só, você deve que quer dizer que não saber o que é render e o que é bg, mas isso tá claro, só um cego pra não saber diferenciar.

@Dutzz: Aê manin! :D Velho, a tipografia é em forma de protesto, não é para hamonizar a sing, por isso fiz assim, e os esfeitos coloquei de um lado só para não tirar o focal da render.

@Aldo~: Poluida em que aspecto mano? Especifique para fazer uma boa avaliação, está aárea é pra apresentar trabalhos e avaliar trabalhos, não para falar qualquer coisa para conseguir posts. E outra coisa mano, todo mundo escreve errado, não é só eu não, eu não escrevi sing por querer.

@Shimaum: Se tem alguma coisa que está sign não está é saturada irmãozin, procura no google o significado de saturada, e a tipografia como eu já disse não é pra fluir mesmo.

@Ryu: Siga o mesmo conselho que eu falei pro Shimaum, a tipografia embaixo não é pra dar pra ver mesmo, por que tá com opacidade diminuida.

Respeito a opinião de todos, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aldo~: Poluida em que aspecto mano? Especifique para fazer uma boa avaliação, está aárea é pra apresentar trabalhos e avaliar trabalhos, não para falar qualquer coisa para conseguir posts. E outra coisa mano, todo mundo escreve errado, não é só eu não, eu não escrevi sing por querer.

Meu amigo eu nem iria responder, mais como vi que o senhor gosta de ter a ultima palavra resolvi tirar esse prazer de você...

Não é minha culpa que você não sabe oque é uma sign poluida...[Quase todos que fazem sign sabem --']

Sign poluida é uma sign que fica tudo meio jogado fica mal feita e que não foi tratada muito bem... entre outras coisas que deixam a sign feia...

E quanto a "SING".

Eu só estava de ajudando a escrever a palavra certa... '-'

Boa sorte com sua "sing"

Link para o comentário

Meu amigo eu nem iria responder, mais como vi que o senhor gosta de ter a ultima palavra resolvi tirar esse prazer de você...

Não é minha culpa que você não sabe oque é uma sign poluida...[Quase todos que fazem sign sabem --']

Sign poluida é uma sign que fica tudo meio jogado fica mal feita e que não foi tratada muito bem... entre outras coisas que deixam a sign feia...

E quanto a "SING".

Eu só estava de ajudando a escrever a palavra certa... '-'

Boa sorte com sua "sing"

Valeu mano, você avalia muito bem, mostra sua experiencia ai a todos e cita cada aplicação em cada layer,

Abraços futuro designer!

Link para o comentário

@Otaku: Primeiramente mano, tipografia é assinatura da sign então não tem como uma coisa assassinar a mesma coisa, e a tipografia eu fiz dessa forma por que é em protesto e não para hamonizar a sing. E outra coisa, sign é uma coisa só, você deve que quer dizer que não saber o que é render e o que é bg, mas isso tá claro, só um cego pra não saber diferenciar.

Tipografia é a assinatura.

Sim é, mais eu usei assinatura como tradução de "SIGN" então eu falei que a TIPOGRAFIA ASSASSINOU A SUA SIGN.

Você fez ela em forma de protesto.

Ok pelo seu tema é claro que fez, mais como você vai protestar se nem ler agente consegue?

E outra coisa, sign é uma coisa só, você deve que quer dizer que não saber o que é render e o que é bg, mas isso tá claro, só um cego pra não saber diferenciar

Quando eu falei que não da pra saber oque é a sign, eu falei que não da pra saber do QUE ELA SE TRATA, porque não da para ler direito o 2º texto.

Link para o comentário

Está muito confusa e não da pra ler direito a tipo , não se sabe muito bem o que é este bicho ou sei la o que a direita '-' .

Abraços.

Quando você prestar vestibular pra ser biologo vai saber qe animal é, ou então procura no google, e aproveitando deixa eu te dar um toque que a render da sua sing ta distendida.

Abraços!

Link para o comentário

Quando você prestar vestibular pra ser biologo vai saber qe animal é, ou então procura no google, e aproveitando deixa eu te dar um toque que a render da sua sing ta distendida.

Abraços!

Eu não vou prestar vestibular pra biólogo e a minha " SIGN " não tem render . Só estava dando a minha opinião . E antes de falar comigo , olha primeiro pro seu avatar que está todo embaçado . --'

Link para o comentário

Tipografia é a assinatura.

Sim é, mais eu usei assinatura como tradução de "SIGN" então eu falei que a TIPOGRAFIA ASSASSINOU A SUA SIGN.

Você fez ela em forma de protesto.

Ok pelo seu tema é claro que fez, mais como você vai protestar se nem ler agente consegue?

E outra coisa, sign é uma coisa só, você deve que quer dizer que não saber o que é render e o que é bg, mas isso tá claro, só um cego pra não saber diferenciar

Quando eu falei que não da pra saber oque é a sign, eu falei que não da pra saber do QUE ELA SE TRATA, porque não da para ler direito o 2º texto.

Ai mano, vou parar por aqui se não isso vira discussão, e eu como da EMDZ tenho obrigação de ajudar os membros e não discutir e uma coisa isso que tu falou chama-se interpretação de imagem, não se pode avaliar apenas pela tipografia.

Abraços!

Eu não vou prestar vestibular pra biólogo e a minha " SIGN " não tem render . Só estava dando a minha opinião . E antes de falar comigo , olha primeiro pro seu avatar que está todo embaçado . --'

Ok, vamos acabar por aqui, o que está em avaliação é a sing e não o avatar.

Abraços!

Link para o comentário

Tainos vou de dar uma dica:

Para de postar seus trabalhos em qualquer galeria.

Pelo menos até você aprender a aceitar criticicas, principalmente as contrutivas, que foram as unicas que tiveram aqui.

Seu job esta sujo, não da para intender quase nada dele, você tem que aprender que você não é o centro do mundo e parar de ser uma criança de 6 anos...

Aprenda a usar as criticas a seu favor e melhorar, e não repudialas, como se você tivese certeza que todas estão erradas...

Boa sorte na vida amigão...

Link para o comentário

Tainos, realmente, seja mais receptivo às críticas, todos nós estamos sujeitos a elas, principalmente no início da carreira de Designer. Pense que com elas você poderá crescer, adquirir experiência como Designer melhorando a cada dia. Não depende só de você o aprendizado nesse ramo, dependerá de outras pessoas ensinando-lhe, apontando seus erros, dando dicas e etc.

Qualquer designer que você conhecer já passou por isso, portanto, tente não ficar ofendido. Ninguém aqui critica para ofender, humilhar ou menosprezar seu trabalho. Apenas dão sua opinião própria sobre a Sign/Avatar postado aqui.

Espero que compreenda e evitem esses tipos de confusões à toa.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.