Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para descobrir cpf da conta

Faboso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Originally posted by Faboso

Aew galera... ces viram q agora pra muda a senha das contas, alem do email, tu precisa do CPF, vcs tem algum programa ou exixte algum bug no site que da pra ver o cpf cadastrado?

flows aew galera!

vlew

Bom kara ate eu nao vi nada e tb si ve alguma coisa assim eu venhu correndu posta aki se axa vo ganha 1 fixo na ora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Hack para descobrir cpf da conta

velho gerador d cpf eh fodah kra eh mais faciu inventa 1 msm ou coloca o certo q eh mais garantido soh q pelo amor d deus velho anota o cpf antes c tu for inventa pq issu eh u q mais acontec us kra inventa i num anota ai tem q fik com akela seha fidida du gb haeuasheeh ai eh q eu digo

soh lamentu sad.gif !!!

soh 1 coisa geralment apos vc fze u cadastro vc receb 1 email da ongame pra ativa a conta... faz tempu q renovei a minha intaum num lembro mais talvez eh kpaiz d te la u teu cpf da 1 bizu xP fui vlw

Link para o comentário

_50CenT_, ele ker alguma coisa pra mostra o cpf da acc...nao criar um cpf falso...

Faboso, ki eu saiba ainda nao tem nada pra revela o cpf da acc...mais os gms sao uns burro...uma hora alguem vai descobri como v os cpf =)...so kestao de espera

Link para o comentário

veio gerador de cpf e cnpj eu ja vi mas nen usei e kero flar para naum usar pq c vc usa vc esta na "mira" da policia federal e c vcs usarem pagarao uma multa de pelo menus 200 reais e eu sei pq meu vizinhu ama fazer contas du gb ele soh usava essa merda mas descobriram ele teve moh preju com issu pq deu policia ele foi pro juizado de menores ..... a deu maior rolo entaum eu recomendo q vcs nao usem e sua conta sera banida e muito mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.