Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem

thiagos201
 Compartilhar

Pergunta

1°sei q está na area errada mais se fosse na area certa nao responderiam

2° Quando eu abro o patch pra baixa a atualizaçao da um erro chamado ''Failed to get 2010-03-10 item.gpf file.'' como tirar isso?

me ajudem to loco pra jogar:confused::confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é simples, so abrir o patch novamente, quando ocorre um faled erro vc tem q atualizar novamente, se seu patch vou de uma versao muito atrazada, sugiro q baixe o novo instalador pois quando maior a atualizacao mais chances de ocorrer esse erro,geralmente erro faled ocorre entre grandes atualizacoes ond o patch costuma mudar de acordo com o episodio se seu client for do ano passado ou mais tempo atraz sugiro q baixe o instalador completo no site e seja feliz!

Link para o comentário

• 0

vei ke com ke vc sabe ke tah postando na area errada nao tem desculpa de ke nao vao responde pq tem muita gente ke tira duvidas sim tipo eu respondo duvidas tipo essa sua ke eu sei o probelma.

Sem Mais.

Reporteed~*

Link para o comentário

• 0

dps do ultimo episodio do rag vc tem q baixar um arquivo separadamente e botar na pasta vc mesmo pra achalo faça o seguinte:

1- va ao site do rag

2- clique em episodios e dps no mais novo (a primeira opçao)

3- vai aparecer uma nova pagina clique na area d downloads

4- leia a pagina toda para saber onde esta se metendo. se o seu rag esta mais de 2 meses sem atualizar baixe o jogo todo se nao, baixe só o arquivo (quando ler a pagina vc vai entender)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.