Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3ª classe da Mari

Tio Pit
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera

Queria saber se alguem tem alguma informação oficial,

sobre a terceira classe da Mari: arma, aparencia, etc.

To querendo saber pois ainda vo postar uma coisa bem legal aki pra vcs,

porem preciso dessa informação antes de tudo.

Vlw pela atenção, quem ajudar toma thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Na terceira classe dela ela usa um martelo biônico, tem poderes super legais e pod criar além de canhões, também portais, gasta MP e as habilidades estão cada vez melhores talvez vc encontre alguma coisa a mais nesse site :http://tgcoficial.webnode.com/novidades/a3%c2%aa%20classe%20da%20mari/ aqui tem as atts de todos os GCS e ainda tem as novidades do season 3 e os possíveis lançamentos no brasil :D

Link para o comentário

• 0

10042801_e.jpg

100428_02.jpg

100506_02.jpg

img_sys02_10.jpg

4ª clase do siegart

Primeiro o poder do Cavaleiro das Trevas por causa do desequilíbrio no mundo, quando ele aparece para corrigir o saldo para os deuses é o escolhido da história de Deus.

forças já não são tão escuros forte raças da terra para suportar sozinha o poder de problemas Os deuses sentiram que o melhor de seus guerreiros com a seleção de pessoas para escolher a noite primordial para iniciar os testes. Zeke Hart nasceu novamente como o Highlander Sioux guerreiros Highlander estavam treinando junto com o reconhecimento do poder dos deuses para se tornar uma noite primordial para participar no teste e passou todos os testes, Zeke Hart como uma noite prime o mundo das forças das trevas estava de volta para salvar.

Prime Knight usado solruna (Soluna) recebeu a espada de Deus para os deuses para simbolizar a autoridade, Sol (Sol) e para representar a graças de Deus Luna (Luna) nomeou um par de faca Combinada. Eu uso a solução com o verdadeiro poder da principal noite Deus tem o poder de jogo.

Mas porque a força poderia ser usada descuidadamente Zeke Hart agora tirar partido das suas competências básicas foi uma luta. Mas agora só a capacidade de enfrentar os inimigos para combater a principal corrida Zeke Hart, a situação foi yeokbu. Zeke Hart chicotadas uma solução para eu exercer o poder como o primeiro cavaleiro.

Link para o comentário

• 0

so sei ke o nome é polaris usa um martelo 1 skil : enfia seu martelo no chao e dp joga um tipo de fumaça

2 skill:abre um portal no chao e faz umas maos sairem do chai

3 skill:joga um pedaço de gelo gigante mari 3 class ou como eu disse polaris invoca o canhao como todas as classes dela mas esse canhao sai 2 bombas que tiram mt life

como nas outras class ela invoca umas facas mas ela invoca as facas e ainda invoca um robozim que a ajuda

ela tem um poder que tele tranporta ela ainda nao sei direito como funciona mas vou procurar saber

a e se eu ajudei agradeça nao custa nada

Link para o comentário

• 0
É beem obvil que siinhe so que ainda naum chegou aquiih

no BGC e sobre o dono do topico!

A terceira classe dela esta ainda em Alfa teste!

Ela ira usar um Guarda-Chuva eletronico!

Aparensia ninguem ainda sabe!

So o pessoal da Kog!

Mas é isso ae!

Espero ter ajudado!

e se ajudei Agradeça ae![/size][/font][/b]

Meeo Deeos

Sera que Ninguém

Presta Atenção No WC

Aqui o Link Do Tópico: Polaris 3° Classe Mari

Link para o comentário

• 0

@LadySparks

Cara você e compania limitada reviveram um topico do mês 03, o topico da polaris não foi criado nessa data , então antes de falar que NINGUEM PRESTA ATENÇAO , presta atençao você na data do topico :*

Mod Closed aqui.

Link para o comentário

• 0
@LadySparks

Cara você e compania limitada reviveram um topico do mês 03, o topico da polaris não foi criado nessa data , então antes de falar que NINGUEM PRESTA ATENÇAO , presta atençao você na data do topico :*

Mod Closed aqui.

Moço O.o

Quem Reviveu foi o carinha de cima =/

Eu só respondi a ele =/

Não vou nem comenta sobre seu post

@gabriel1001

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.