Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon Espiãn

tazuss2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Nem sei se é aqui que eu posso postar isso pessoal,

Mas eu acho que a Nexon esta de olho em tudo que rola aqui nesse site tipo hackers e metodos de jogar CA,

tudo que agente fala ou mostra não ta demorando muito pra ser banido e reportado pela nexo eles tão descobrindo muito rapido nossos geitos de jogar CA

MO MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nem sei se é aqui que eu posso postar isso pessoal,

Mas eu acho que a Nexon esta de olho em tudo que rola aqui nesse site tipo hackers e metodos de jogar CA,

tudo que agente fala ou mostra não ta demorando muito pra ser banido e reportado pela nexo eles tão descobrindo muito rapido nossos geitos de jogar CA

MO MERDA

Amigão não é que a Lixon esta espionando, a verdade é que apenas ela esta conseguindo identificar nossos IPS mesmo com camufladores proxes etc.

Perceba, já surgiram 1000 metodos para jogar e todos estão bloqueando 1 dia depois sem chance agora é definitivo o fim da America Latina no Combat Arms.

No primeiro bloqueio em 09 Abril de 2009 bastou apenas 1 semana para que nós conseguissemos burlar o bloqueio e agora já se passaram qse 1 mês e ainda nada.

Bau Bau Combat Arms.

Link para o comentário

tem que blokear as contas com ip estrangeiros para que eles nau possam fikar de olho no web cheats

Cara falou bem Nosso site tinha que blockea-los assim como fizeram com agente, se não sempre que conseguimos jogar o C.A els vão vir aqui ou em algum forum nosso e ver nossos metodos.

Mas mesmo que isso aconteça eu acho que não teria como eles nos descobrirem, agora só pagando pra jogar mesmo cara usando um programa responsavél e pago que não usa apenas um ip mas que usa vários diferentes e que tenha suporte pra muita gente, eu to pesquisando um metodo infalivel de pegar srvidor de sites americanos eles não vão poder blockealos.

depois aviso mais

Link para o comentário

calma calma,estou puxando um fio de internet lah dos eua!kkkkkkkkkkkkkkkkk

jah pensei nesse tipo de espionagem ai,mas axo que essa parada da lixon ai mesmo.

iria sair muito caro para eles manterem espiões ligados em varios sites,que apresentam os modos de camuflagem.

putaria isso,tem um video deles fazendo propaganda que tem mais 3 milhões de pessoas que jogam CA,kkkkkkk agora deve ter 300 mil.

e se ouver mesmo espião recolhendo informações do WC,espero que leiam isso>>

VÃO A MERDA SEUS FDP'S!!!

Link para o comentário

calma calma,estou puxando um fio de internet lah dos eua!kkkkkkkkkkkkkkkkk

jah pensei nesse tipo de espionagem ai,mas axo que essa parada da lixon ai mesmo.

iria sair muito caro para eles manterem espiões ligados em varios sites,que apresentam os modos de camuflagem.

putaria isso,tem um video deles fazendo propaganda que tem mais 3 milhões de pessoas que jogam CA,kkkkkkk agora deve ter 300 mil.

e se ouver mesmo espião recolhendo informações do WC,espero que leiam isso>>

VÃO A MERDA SEUS FDP'S!!!

Cara esse metodo que vc disse dar quase certo andei pesquisando e vi que tem como puchar um fio la dos eua pra jogar mas nãi literalmente um fio.

Eu tenho um amigo que tem outro amigo que tem o site dele ospedado no servidor la nos eua e ele paga 80 reais por mês o servidor dele tem 20 mbps ele ospeda site de software que ele mesmo faz. e esse meu outro amigo usa o ip desse servidor pra poder jogar CA na casa dele pq eles são amigos, mas tem que ter o nome de usuario e senha pra entrar no servidor eu ja to vendo uma dessas maneiras de graça pragente.

fuii

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.