Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash Webcheats V1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador de Cash Webcheats V1.0

 

88888x.png

 

Download SendSpace

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:Você pode não conseguir nenhum codigo então não fique nervoso isso é só um programa que tenta a voceis da wc tentarem ganhar cash de graça

 

 

Video Aula de como usa-lo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: ShareDuck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mó medo de testa isso aew e der cagada na minha conta e tal,ser hackeado ou banido D:

 

Não tem porque ter medo pois voce não vai ser hackeado pois é de confiança meu programa e porque eles vão banir uma conta que está creditando de cash com um cartão valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque ter medo pois voce não vai ser hackeado pois é de confiança meu programa e porque eles vão banir uma conta que está creditando de cash com um cartão valido

É realmente e quem comprar revista se ferra neh! eu n baixo pq sei q isso é crime! n baixem pco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Share issu é criem, pensa você conseguiu creditar sua conta pelo gerador, ai a pessoa quando comprar a revista vai dar esse cartão já foi usado e talz, com issu a Lug vai ter que dar outro cartão pra pessoa, além de você roubar o cartão de alguem você diminui a renda da LUG o que se feito em grande numero pode acaretar a falencia e fim do jogo no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano tentei 20 vezes e nen deu acho que nun funfo comigo mais tomara que funfa com alguen de vcs neh blz

elesis 50

liri 30

arme 42

lass 42

ryan 30

ronan 31

amy 30

jin 42

sieghrt 42

mari 33

;):D;):D;):D;):D:D;):D;):D;):D;);):D;):D;):D;):D;):D;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pode confiar baixem.

 

A LUG não irá falir por 2 Motivos:

 

1° Ela tem seus jogos em VARIOS PAISES.

2° O dono da LUG eh RICO.

 

Então por causa de "10 Reais" por pessoa que tiver a sorte de acertar o numero não irá falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.