Krathos 11 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ae galera um utilitários confiável e limpo para limpar seus logs e evitar banimentos no grand chase é muito útil! Criei Ele Para Evitar Fins Como Esse: Tudo Por Causa dos Logs Malditos ^^! ScreenShot: Contem: Utilitários Para remover logs Stateloadinglog.txt Patched Por Mim A Lug Não Irá Mais ver Quantos Minutos Você Gastou para Completar a Missão [DOWN][/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Baixe e Clique em Instalar caso o diretório esteja certo 2-Irá Ser Criado um Atalho na Sua Area de Trabalho 3- Clique Nele e Confirme as Mensagems do Utilitários 4- Ele irá fechar sózinho e seja feliz! Recomendo: Usar Toda Vez que for entrar no Gc com Hack Usar ele ou quando sair do Gc Créditos: Krathos Dúvidas? Poste aqui! Baixou, Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vlw agora vou remover meu uso de hacker do log. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor3dd 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 2010-03-14 Trojan.Banker.BZKE :( Viruti '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Trojan.Banker.BZKE[/color] :( Viruti '-' assim como trainers, isso tbm tem vírus inofencivo pois há códigos nele que o anti-virus detecta como vírus, eu nem sei fazer vírus tbm pra que eu ia postar vírus aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vlw assum n tenhu perigo de resetarem a 2 vez minha conta vlw:D:D:D:D:):):):):cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ainda acho melhor encriptar os logs. Mas valeu a intenção do programa. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Não sei porque, mas tenho mais medo de usar limpador de log do que hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Nossa mano vlw aeew tava precisando desso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 tem virus,tenho medo de baixa-lo =/:( MAS vlwzão krathos,pois vc teve a boa intenção de fazer esse removedor de logs levou meu thx =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ainda acho melhor encriptar os logs. Mas valeu a intenção do programa. Parabéns.[/color] Da proxima eu monto um encripitador pois do jeito que vc falou faz sentido, eles vão tar nas pasta mas naum vaum estar ativos. tem virus,tenho medo de baixa-lo =/:( MAS vlwzão krathos,pois vc teve a boa intenção de fazer esse removedor de logs levou meu thx =] tranquilo se precisar de um scan do meu antivirus até posto aqui para tirar as dúvidas e medos do pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 É, eu tô precisando muito, ontem abusei do autokill e do evento de compensação e upei do 51 pro 53, tomara que não seja tarde para usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
separovich 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 mesmo sendo de uma pessoa q nao conhece mas parece ser confiavel tenho medo de baixar mas vc continua ajudando e falando fassa isso en outros post. :Dvaleww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 mesmo sendo de uma pessoa q nao conhece mas parece ser confiavel tenho medo de baixar mas vc continua ajudando e falando fassa isso en outros post. :Dvaleww por favor não ressucite tópicos antigos, e eu estou fazendo um mais confiavel :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 k isso só não é mais mintiroso que Hack de Cash Grátis HDIAUOSDASUHDOAS mano não adianta usar isso, você vai deletar o log beleza, só que quando o GrandChase aparece lá, "Hack detectado" quando ele fecha os logs já são enviados pra LUG, eles não são arquivos acumulativos que vão ficar salvos no PC, que dai o GM vem e analisa eles no seu PC ¬¬ Por favor né é só ter um pouco de bom senso pra saber que isso é fake ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados