Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack d gemas...

jesus141414
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom... este é meu primeiro tópico...

me digam o que melhorar ou alterar...

primeiro depois de abrir o CE e o BYPASS vá até o inventario... e de first scan(exact value 4 bytes) no numero de gemas que voce tem...

depois que terminar va ateh a loja e compre uma gema... e de next scan (do msm jeito q o first scan)no numero atual de gemas

vao sobrar alguns values de 3 a 5... freeze-os e ponha o numero desejado de gemas... por ex: 20

eu aconselho naum pegar um numero muito grande de gemas pois esse hack sera rapidamente detectado

naum sei se alguem jah postou issu, se jah postou eu ponho os creditos aki....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acredito mt em fotos, mas se vc conssiguir bem pra vc, eu nao testei, pq ja fis isso mil veses, tanto com gema, ou com gp, ou ocm qualquer item e sempre foi client side. mas vamos ver oq os outros falam do tópico.

flw

Link para o comentário

bem....

aki deu hack detectado...

se fosse client side n acredito q daria isso ou estou enganado o_o"

*edit*

agora usando o rev 8.3 tbm deu hack detectado...[/b]

concordo com vc... se fosse client como tds dizem ele nem seria detectado...

Link para o comentário

bem antigamente eu tinha absoluta certeza com q n existia hacker de gemas + de uns tempos pra k em tenhu pensado muito bem ,e achu q não a gema ja foi client side + com as varias e varias mudan´as q o gc em gral fez achu q fez com q a gema dexace de ser client side ,porem até hoje n descubriram uma forma de criar um hacker para a gema..

>>>>bem isso é só uma opinião cool.gif

Link para o comentário

Se você conseguiu, explique o melhor que puder, pq aqui apareceram 11 values diferentes, sendo que 2 values mudam qnd eu compro uma gema, e o resto qnd eu olho os meus equipamentos, e qualquer um que eu freeze, ou não dá, ou da Hack Detectado.

Link para o comentário

cara nao entendi direito

*Edit*

primeiro depois de abrir o CE e o BYPASS vá até o inventario... e de first scan(exact value 4 bytes) no numero de gemas que voce tem...

depois que terminar va ateh a loja e compre uma gema... e de >>>next scan (do msm jeito q o first scan)<<<no numero atual de gemas

vao sobrar alguns values de 3 a 5... freeze-os e ponha o numero desejado de gemas... por ex: 20

qndo eu dou next scan eu dou com o tanto de gemas q eu tinha antes ou depois de compra a gema no shop ?!?!?

Link para o comentário

depois que terminar va ateh a loja e compre uma gema... e de >>>next scan (do msm jeito q o first scan)<<<no numero atual de gemas

qndo eu dou next scan eu dou com o tanto de gemas q eu tinha antes ou depois de compra a gema no shop ?!?!?[/b]

olha vou tentar te explicar de novo...

vc da next scan em exact value e 4 bytes com o numero que tem após a compra da gema na loja...

espero ter ajudado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.