Paulinhooliver 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Fassa Um pak com todos os mapas retos bogo full menos força ! Ajudaria demais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandry 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Presiso de um pak que de para envia rares e itens de points mais pelo que eu vi noobizinho nao ajudo ninguem e esse topico esta deserto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetssuo 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 posso te fala uma coisa eu n sei se vc sabe mas pra rodar os packs o pc tem q ter no minimo 2.00mhz se nao o antivirus do jogo vai detectalo cancela o update do launcher assim gerando um erro ou seja vc so vai conseguir rodar os packs se sua maquina tiver exatamente ou mais 2.00mhz :D:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1520 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 noobzinhoo adorei o pak que vc joga deep e manda 9 primieros holes na 2 BL queria que vc fizesse um pak que fosse +/- assim 18 holes de todos mapas sempre hole 2 BL Funil.... nem precisa do resto tipow barrinhas nem nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass226 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 um pack de roupas para nico e max ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 @lass226 Notificado por ressussitar tópico. @TOPIC. Hack patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma02 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 retirado pra confritos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddynho321 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 ja que eh pra pedi quero um que de muinto pang msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrpangya 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 gostei noobzinho booom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma02 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 tem pak de passa points ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Nossa.. Esqueci de fechar.. Chega de palhaçada! Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados