Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Info Zone

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem cuida era para ser o programador, mas não tem nenhum. ( espera mais um poco que logo o Surf sai da TC e vem pra cá ).

E nessas alturas é os membros que se viram, eu nem sei como tá lá.

E como eu, que ajudava bastante lá. ( quem frequenta lá sabe).. estou sem tempo para ajudar e não ser reconhecido eu não entro tanto quanto antes.

Então Boa sorte (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o grupo de Moderadores globais e Coordenadores que dão um pouco de ajuda nessas áreas, não focamos só ela, mas apenas uma pequena ajuda na mesma.

As coisas entrarão logo nos conformes, é só questão de tempo.

Link para o comentário

Fexado..

kkkkkkk =)

Seguinte.....

Acho que deveria ser criada, tipo uma pagina aki, algumas perguntas frequentes com suas respostas.. algo que diminui-se as dúvidas constantes.. ou algo parecido....

Bem, programador não tem a um tempão lá mesmo Oo.. e tem gente que merecia estár lá, pelo - pra dar uma ajuda, pra mover topicos, fexar.. nem preciso dizer quem é.. =)

Pelo - por enquanto.. =D. Que pecado!

98r8.jpg
Link para o comentário

Os mods devem estar analizando um programador pq nao adianta colocar qualquer um tenhe colocar um com qualidade com experiencia...

Resolvi tirar as duvidas por la, e sinceramente são duvidas encima de duvidas, membros que não sabem responder e que aparecem com mais dúvidas.. ou resposta sem sentido.

:/

eu voltei se tiver alguma duvida posta la que eu tiro

Link para o comentário

Então tá né!

Seguinte.....

Acho que deveria ser criada, tipo uma pagina aki, algumas perguntas frequentes com suas respostas.. algo que diminui-se as dúvidas constantes.. ou algo parecido....

A criação de um FAQ na area de Programaçao seria meio impossivel, as dúvidas que tem sao bem distintas ou com respotas longas, até porque os tutoriais estao desatualizados, 2 exemplos: [Fixo] Video aula, download quebrado (ja foi reportado) e o tuto sobre PHP que ta estranhamente em codigos.. ;x

Mas é!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.