Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA SOBRE ONE - HIT KO

vini10
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui tmb funfava com Lass mais logo depoisda atualiza´ão de 19/07 paro de funfa accs q possui lass mais tive noticias de um amigo q tem lass na acc q funfa ele falo q usa shak 7.0.2 com CB_bypass mais nao sei te dizer se funfa pq eu nao consigo usa o shak 7.0.2 ele nao abre o processo automatico aqui no meu pc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tmb funfava com Lass mais logo dpeois da atualiza´ão de 19/07 paro de funfa accs q possui lass mais tive noticias de um amigo q tem lass na acc q funfa ele falo q usa shak 7.0.2 com CB_bypass mais nao sei te dizer se funfa pq eu nao consigo usa o shak 7.0.2 ele nao abre o processo automatico aqui em ksa =/ testa ai se der da um post aqui pra galera...

mals pelo duplo post eu apertei sem querer...

Link para o comentário

aqui tmb funfava com Lass mais logo depoisda atualiza´ão de 19/07 paro de funfa accs q possui lass mais tive noticias de um amigo q tem lass na acc q funfa ele falo q usa shak 7.0.2 com CB_bypass mais nao sei te dizer se funfa pq eu nao consigo usa o shak 7.0.2 ele nao abre o processo automatico aqui no meu pc =/[/b]

Eu tb usava shak3 7.0.2 com CB... + paro de funciona...

Abra´o!

Link para o comentário

manow funfa com lass pq eu axo q eh vingador ninja eu n consegui ate agora ¬¬[/b]

Ok vlw pela dica vo tenta vo virar Vingador quando virar vo tentar fazer se der eu do um post aqui pra galera. se Alguem puder testa ai da um post pra nois quem tiver vingador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.