~Cleyton 89 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Bom galera aki estou mais uma vez ne , irei postar ai em baixo dois hackers , um de skill de cash , pet infinito ...etc e outro so de auto kill Primeiro hacker Conteudoo Skill de cash (( funfa com todos os chars ate mari Pet infinito Furia infinita (( jin e siegh )) Drop onix de 50% Auto kill POrtal e etc CREDITO= ELINHOMAX o outro fui eu q fiz ^^ sorry me esqueci Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/363379491/fight_stg.kom.html Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki vai o segundo hacker Conteudo Auto kill Portal hack Drop onix e itens Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial dos dois hackers 1º baixe um dos dois hackers q postei aki 2ºcopie o hacker q vc baixou 3º clique em seu GC e espere ficar 100% naum clique em entrar 4ºVa no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack vai aparecer substituir, substitua e clique em entrar e seja feliz Aki a SS Bom fiz minha parte agora façam as suas by ate a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuico09 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 aff cra tira da fight_stg.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aconta96 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 podem abaixar:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 kra parabens funfando perfeitamente topico bm explicadoo parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 aff cra tira da fight_stg.kom Kra o unico jeito de fazer hack é por esse jeitoo q eu saiba ja tentei pelos outros dava mas acabava bugandoo kra parabens funfando perfeitamente topico bm explicadoo parabens ^^ Obrigado na proxima atualização faço outro melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart2 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 N funfo n =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 N funfo n =/[/color] Funfa sim eu uso aki o de auto kill pode testa q funfa by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ótimo Cheat.... Continue assim e você vai longe,esse é um dos poucos que funcionam sem bug's... Eu não elogio atoa,se to elogiando é por que você mereceu!!!! Parabéns,tente adicionar fazer um de DropHack+DropOnix+ExpHack+AltoKill só que sem essas bobagens de skill de cash e talz,voce sabe essas coisas que atrapalham pvp!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatanaka123 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 :confused::confused::confused:cara faiz um video q fasilita nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cekilhos 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Mano vlws........:) Flws......add eu la Deadhuman x1(hsuhusahusauh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vlw por colokar o credito bele falo SEM MAIS LOKEMDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogallocs 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Vlw Vlw;) continue assim e logo sera membro de honra :D com hacks tao bons assim flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Cara ja existe milhoes de hack como eesse ¬¬ Ps:Hack em pvp é noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 OTIMO TOPCO OTIMO HACKER 1 É MEU XD SEM MAIS lokendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 é mais ocara ker copiar os hacker dos outros seja criativo crie seu proprio hacker:nub SEM MAIS lokendo Kra desculpa esqueci de coloca seus creditos mas naum se chame de noob so pq copie seu hacker, eu tbm sei criei um q naum tinha da skill da mary , daew copie o seu sorry mas o outro é meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoubleFenix 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 mano vou ver se pega se pega leva meu tranks:) vai tuma no cu lezo ninguem vai quere seu hack lix por dinheiro n:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Testando , se funfa leva meu tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamHataki 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vo testa se funfa e dropa algum iten da mari eu te agrad:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronamkkk 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 muito legal gente é a minha primeira vez que eu abaixo hack poso a baixar né ele funciona:D:):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 manu ess é o unico geito de usar hack se vc nao sabe usar nao reclama :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 kra desculpa esqueci de coloca seus creditos mas naum se chame de noob so pq copie seu hacker, eu tbm sei criei um q naum tinha da skill da mary , daew copie o seu sorry mas o outro é meu cara ja ta descupado foi mau pelo nub sem resentimentos:dxd lokendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Blz susse veio sem recentimentos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorota7 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 hack otimo bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKill9 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 mto bom o hack vlw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo.hacker 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Concordo com vc Tuico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados