Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste Gladiadora

ScoobyDoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem por favor me diga se estou fazendo algo errado

para obter o cora´ão do asilisco seria simplismente so matar ele ... certo ?

pois bem é possivel alguem mata ele 144 vezes e nun obter a .... dessa cora´ão ?

me digam se fiz algo errado ou simplismente o GC nun gosta de mim dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano du ceu!!! CONCORDO PLENAMENTE hj eu matei esse fdp du basilisco em media umas... 50 ~ 60 vezes algumas com 3 vida sobrando..... cum 2 e com 1 e naum vein!!!! jah joguei de 2.... cum a sala cheia cmu 5 4 3 krinhas na sala en uam vein naum adianta eh uma praga issu jah peguei tudu menos essa merda de S2..... -.- se alguein tiver uma dica... sera bein aceita ^^

Link para o comentário

manu, naum são 25% de c hance, são 10% de chance de vir.

vc naum pode morrer, e tem q tar com a classe q c quer pegar o cora´ão.

aconselho tbm a não usar hack(o de item principalmente por causa o do refletor, use o de mp), mais eu aconselho á matar normal como eu fiz O.o'

eu tive q pega 5, 3 para quest do ryan, 1 pra 3º da elesis e o outro para 3º do lass e a escama para 3º classe da lire(essa foi facil, de primeira xD)

LEMBRANDO: NÃO PODE MORRER, SE NÃO VC NÃO RECEBE O CORA´ÃO

^^

Link para o comentário

manu, naum são 25% de c hance, são 10% de chance de vir.

vc naum pode morrer, e tem q tar com a classe q c quer pegar o cora´ão.

aconselho tbm a não usar hack(o de item principalmente por causa o do refletor, use o de mp), mais eu aconselho á matar normal como eu fiz O.o'

eu tive q pega 5, 3 para quest do ryan, 1 pra 3º da elesis e o outro para 3º do lass e a escama para 3º classe da lire(essa foi facil, de primeira xD)

LEMBRANDO: NÃO PODE MORRER, SE NÃO VC NÃO RECEBE O CORA´ÃO

^^[/b]

Vlw ai pela corre´ão e a explica´ão =P mais eu ainda digo pro kra continu tentando

Link para o comentário

Olha, o basilisco é um monstro que é obrigatório matar nos testes de Ryan, Gladiadora, Vingador, Feiticeira e se não me engano tbm no teste para guardiã, ou seja, o ryan e todas as 3ª classes, essas classes são as ultimas (por enquanto) aqui no BGC, então é um teste desafiador para qualquer um, sendo assim dificil de completar, é em torno de 20% de se pegar o cora´ão de basilisco, ou escama de basilisco, seja o que for, mas tem que ter paciência....

Desculp,a não temos como ajudá-lo, simplesmente terá que ter paciência...

;** bye bye

Link para o comentário

Ow cara eh dificil msm conssegui cora´ao...

Continue tentando ateh consseguir .. impossivel q vc nao ganhe!

eu tbm penssei q minha acc tava bugada pq demoro mto , mas um dia veiu

entao eh soh tentar...tentar...e tentar denovo.... mas sse nao vim...o jeito eh TENTAR novamente..xD

eh issu cara !! FLW pra vcs

Link para o comentário

e ae cara !! ó o cara disse la em cima q a chance de ganhar cora´ao é de 10%, q nao pode morre, tem q ta com 3 vida... NADA A VE, eu tava no basilico, eu mais 5 carinha, um mercenario 2 cavaleiras, 1 gladiadora, e uma alquimista, eu morri, as 2 cavaleiras morreram tbm, o mercenario fico so com 1 vida e a gladiadora com 2 e eu ganhei cora´ao, essa era a primeira vez q tinha ido em basilico, ou seja isso nao passa de um bug do GC, tem nada q ve q sao 10% ou 25% so é um bug. -.- a galera inventa merda e o cara fica aperriado. affs, fica nao isso é so um bug, pq na primera vez q eu fui em basilico eu ganhei cora´ao

Link para o comentário

e ae cara !! ó o cara disse la em cima q a chance de ganhar cora´ao é de 10%, q nao pode morre, tem q ta com 3 vida... NADA A VE, eu tava no basilico, eu mais 5 carinha, um mercenario 2 cavaleiras, 1 gladiadora, e uma alquimista, eu morri, as 2 cavaleiras morreram tbm, o mercenario fico so com 1 vida e a gladiadora com 2 e eu ganhei cora´ao, essa era a primeira vez q tinha ido em basilico, ou seja isso nao passa de um bug do GC, tem nada q ve q sao 10% ou 25% so é um bug. -.- a galera inventa merda e o cara fica aperriado. affs, fica nao isso é so um bug, pq na primera vez q eu fui em basilico eu ganhei cora´ao[/b]

Tipow, como o kra falow, pode morrer sim, e até perder todas as vidas, mas alguém tem q matar o bixow...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.