Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Bibi53 Scripts~* Alto Kill , Drop 78% e Drop de onix ,MP hack,Hp HACK ,14/03/10

bibi53
 Compartilhar

O Script funfo?  

1. 1. O Script funfo?

• sim com tudo oq vc falou
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

o hack de onix não pega, eu so pego 3, 2 1 onix ¬¬

cara eu nao acredito em drop hack, até que alguem me prove ao contrario

outra coisa se vc catou 3 onix, nao xinga n pq eu cato 1 ou no max 2 por fase LoL !!

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mp funfa na mari

Sim krafunciona sim na mari e com todos chars é só apertar ´´D``

o hack de onix não pega, eu so pego 3, 2 1 onix ¬¬

Kra vc divia esta agradecendo pq isso é o drop pegando 3 se estivesse sem o drop vc estaria pegando 1 no max 2 eu ja pego de 5 pra cima onix !

cara eu nao acredito em drop hack, até que alguem me prove ao contrario

outra coisa se vc catou 3 onix, nao xinga n pq eu cato 1 ou no max 2 por fase LoL !!

flws!

Pois acredite eu msm to pegando de 5 onix pra cima q é quase impossivel sem o drop e o drop de onix ajuda mto tambem as provas estão ai no tópico postei as screnns!

Link para o comentário

Aew biel vc fala pra não floodar mais em todas as paginas tem umas 5 respostas só suas então pf não floode vlw aew!! Tipo agradecendo pelos agradecimentos e falando para não flodarem e vc tah floodando xD[/color][/font]

:confused:Kra oq eu estou fasendo n é flood oq eu fiz é quote sabe oq é isso? eu só estou respondendo oq as pessoas estão falando o tópico fui eu q fiz e eu tenho o direito de dar quote nos posts das pessoas a msm coisa q estou fasendo com vc respondendo isso n é considerado flood então pense antes de falar

mano

funfa no windos seven?:confused::confused::confused::confused::confused:

baixei e nao funfo:mad:

Kra acho q n funciona n oo windows 7 pq é um procesador novo e tem mtas coisas q ainda n funciona sei disso pq meu colega usa windown 7 e n pega mtas coisas

Link para o comentário

esse hack e bom msm

mas tem como vç alteralo e n usa pasta estege

nun funfa no windos sevem :o

É vlw kra pelo elogio pow mais n tem como alteralo msm pq os scripts funcionan só assim! um hack q eu acho q vai pegar o seeu pc é os injetores ou trainers com certeza pega!

Link para o comentário

cara onde q vc pego esses 16 frags? pq eu catei mal 4 frags numa missao a missoa q vem mais frags de 13 a 11 veio agora apenas 4 frags a floresta antiga mais me diz ae qual missao se foi pra catar 16 frags?:confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(

Link para o comentário

cara onde q vc pego esses 16 frags? pq eu catei mal 4 frags numa missao a missoa q vem mais frags de 13 a 11 veio agora apenas 4 frags a floresta antiga mais me diz ae qual missao se foi pra catar 16 frags?:confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(

Eu peguei os 16 frags na fase q pega o jin na segunda fase da terra de prta q eu esquesi o nome:confused::confused:

Link para o comentário

cara tambem os itens da 4 classe n funfa fui 1 vez em basilisco e veio ***** ninhuma

ja me liguei pra os itens virem rapido tem deir heroico veio 28 frags na floresta antiga assombroso!

:eek::eek::eek:

levo thankx manow!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.