Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Bibi53 Scripts~* Alto Kill , Drop 78% e Drop de onix ,MP hack,Hp HACK ,14/03/10

bibi53
 Compartilhar

O Script funfo?  

1. 1. O Script funfo?

• sim com tudo oq vc falou
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

pô maneiro mais só funciona em xenia no mar de patusei num serve para nada......:(

Pow kra q isso impossivel to usando ele agora to upando ta funfando em todas as fases e a galera aew do tópico ta de prova eles ja pegaram mari e tudo com o meu hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera bem vou dar meu depoimento ok, eu baixei e começei a suar o hack la pras 17:52, bem só posso dizer que joguei até umas 21:40 por ai, e advinhem dropei exatos 14 selos governantes só que se eu tivesse jogado mais um pouco eu dropava os 15, demora ´so um tiquinho mas funciona muito bem, agradeço esse garoto ai show de bola, esse sim merece fixo, nenhum outro hack prestou pra pega a Mari, nem Gadosen, Maniaco, [T]echnick, etc o unico que realemnte fucionou foi esse peço que se os moderadores quiserem coloquem como fixo, pois esse garoto realmente merece ok, só isso se gostou agradeça o dedinho num cai ok fui bjsmeliga^^.

Link para o comentário

Oi Galera bem vou dar meu depoimento ok, eu baixei e começei a suar o hack la pras 17:52, bem só posso dizer que joguei até umas 21:40 por ai, e advinhem dropei exatos 14 selos governantes só que se eu tivesse jogado mais um pouco eu dropava os 15, demora ´so um tiquinho mas funciona muito bem, agradeço esse garoto ai show de bola, esse sim merece fixo, nenhum outro hack prestou pra pega a Mari, nem Gadosen, Maniaco, [T]echnick, etc o unico que realemnte fucionou foi esse peço que se os moderadores quiserem coloquem como fixo, pois esse garoto realmente merece ok, só isso se gostou agradeça o dedinho num cai ok fui bjsmeliga^^.

Ai kra mto o brigado pelo elogio espero ter ajudado só isso !

Link para o comentário

Realmente kra concordo com vc também acho q merece o fixo pow nesses 2 dias q usei o hack do bibi ja peguei mari gaicoz e thanatos jr e to com 69 onix de cazeaje acho q vou pegar todos pets chefes vlw bibi mais uma vez

Link para o comentário

Realmente kra concordo com vc também acho q merece o fixo pow nesses 2 dias q usei o hack do bibi ja peguei mari gaicoz e thanatos jr e to com 69 onix de cazeaje acho q vou pegar todos pets chefes vlw bibi mais uma vez

só isso alex? ja peguei todos pets chefes mari e 2 segundas classes com meus chars!to me esbaldando!

Link para o comentário

Que bom funfa ^^ xD ae povo vcs fazem mto flood em tópicos assim =/ Evite falara algo como "Funfa ^^"

"Funciono Parabems" fale algo produtivo neh! =P

Também concordo com vc estão flodando muito por favor pessoal n floodem .

Link para o comentário

oww peaw, nao funfa nao essa coisa aew.

o drop é tdu mentira neim funfa.

mais o resto funfa

drop nom funfa nao

Kra claro q funfa eu q to usando ele agora como n esta pegando? aff coloke provas!

Vlw BIBI levo meu Thanks Hack funcionando direitin. E sera que voce podia dechar seu msn ai pra gente?

Vlw pelo agradecimento kra e msn eu até tenho mais n uso mto!

Link para o comentário

:( ena que num tem hack exp se nao estaria completo

Kra só n tem o exp hack ta dificil pra faser exp hack vei mais o alto kill mp hp drop e drop de onix funfa direitinho!

Funfo bem man...

Parabéns... levo meu tkx ^^

Vlw kra vlw pelo agradecimento e ta funfando sim todos ta muito bom to usando mais usem com moderação pessoal!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.