Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Displace


xFytor-[JR]-
 Compartilhar

Pergunta

Galera Eu vejo Muitas Sings Com displaces

 

Eu acho Muito dahora, mas nao tenho os displaces

 

Quem poderia me dar links de downloads

 

E me explica como Usa pra fica bem dahora as sings, ( se nao for pedir de mais :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Displace é um efeito no qual se encontra em Filter > Distort > Displace.

 

Ele utiliza arquivos .psd, para pegar traços de uma imagem feita no photoshop e aplica-la na layer que esta selecionada.

 

Nao existe um padrao de displace, ou seja, para aprender como aplica-lo, soh na pratica mesmo, porque cada efeito varia de sign pra sign, psd pra psd entre outros.

 

O jeito que eu faço:

Pego a stock (eu trabalho com stock), duplico, coloco em Lighten, e dou displace. Se ficar ruim, Ctrl+Z e faço com outra psd e outros valores. Até a hora que eu achar 1 pate boa de displace, eu apago tudo quefiocu ruim no displace, junto com a layer original stock e duplico novamente, colo em Lighten...

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Está tudo neste tutorial man,

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/314170-tom-cruise-sign-tutorial.html

Está bem explicado e tem a PSD nessesaria.

 

Abraços

 

Quando responder uma dúvida,não coloque o link de algum tópico e sim informe-o sobre a questão.

 

Da próxima é warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.