Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mascote Fantasma


Pek's
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aqui para mostrar o ataque do novo mascote que esta no sistema de use e ganhe "Mascote Fantasma", que é chamado de Dakaebi

 

Obs: para adquiri-lo e necessario gasta 2001 de cash, com isso tambem tem direito a ter Antigas Asas Angelicais permanente.

Habilidade cria uma esfera de energia, e tira um dano razoavel e também torna o personagem invisivel por alguns instantes

 

Vídeo do ataque do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo ja existente kra procura antes de faser um tópico e coloca mais imagens para ficar completo

[/color][/size][/font]

olha só quem fala o copiador em pessoa

@topico

tem q gartas 2001 ou mais em cash ta la no site ajeita ai

ps: vlw por pstar tem jente q men sabia ainda apesar desse pet já ser velho no kgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do pet, bom pelo dano, mas a gente tem q ver o desempenho do minino no pvp né? pq qual anta vai levar um pet desses pra desfila incandescente? é a msma coisa q levar uma nerissa... eu tenho qse tds os pets e o mlhor pra mim no pvp é casanova! SEM DISCUTIR!

 

O ataque dele é muito reba nem tira bastante naum vale a pena gastar 2001 de cash com esse cash todo compra pet de cash muito melhor na minha opinião[/font][/b][/size][/color]

 

ai meu deus! tipo, com esse dinheiro todo gasta no mascote bom q é mlhor? Aí vc complica, pq vc vai gastar o cash (2001) comprar uns 8 mascotes iguais, e qdo vc receber o pet vai deletar?!?! oq vc falou n fez o menor sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.