Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda,Algum aimbot pra sxe8.7


matheusdarkfire
 Compartilhar

Pergunta

galera me ajuda por favor,preciso muitooooooOoOoOO.:(

Eu usava o cd hack ,num servidor (um não,acho que uns 3 servidores)que não precisava de sxe,mais esse serv.paro de funfa,agora demoro uns 20 minuto pra acha um serv sem sxe,(isso quando acho)é impossivel,eu tava jogando com um aimbot ,mais ele era muito ruim depois de uns 4 tiro que a mira ia pra cabeça,até aew eu ja levei HS.

Por favor eu ja tenho um wall mais preciso de um aimbot que funfe com sxe8.7.

Se puder que seje mais ou menos igual cd hack,por que pra mim cd hack melhor xiter do mundo pra cs XD.

Muito obrigado

Pra quem não quer ler tudo: ALguem sabe de um aimbot que funfe com sxe8.7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
galera me ajuda por favor,preciso muitooooooOoOoOO.:(

Eu usava o cd hack ,num servidor (um não,acho que uns 3 servidores)que não precisava de sxe,mais esse serv.paro de funfa,agora demoro uns 20 minuto pra acha um serv sem sxe,(isso quando acho)é impossivel,eu tava jogando com um aimbot ,mais ele era muito ruim depois de uns 4 tiro que a mira ia pra cabeça,até aew eu ja levei HS.

Por favor eu ja tenho um wall mais preciso de um aimbot que funfe com sxe8.7.

Se puder que seje mais ou menos igual cd hack,por que pra mim cd hack melhor xiter do mundo pra cs XD.

Muito obrigado

Pra quem não quer ler tudo: ALguem sabe de um aimbot que funfe com sxe8.7?

 

Amigo, eu sinto lhe informar, mais ainda não existe um aimbot para sXe que funcione perfeitamente, o único que existe é este > http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/112871-aimbot-para-qualquer-sxe.html , mais é ruim configurá-lo e tudo mais. Espero te ajudado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.