Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda gamerz dos fixos!


Tatubanana2
 Compartilhar

Pergunta

Eu baixei o gamerz dos fixos da área de cheats mas percebi que quando fui abri-lo no meu pc apontou virus após ele abrir o gb automaticamente... ele tem vírus ou não? Estou com muito medo pois não tem como deleta-lo! Obs: meu antivirus é o avira. Obs²: Não usei o tópico dos fixos pois preciso de uma resposta rápida pois o fixo do gamerz está fechado e se tiver virus ninguém pôde dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os vírus são para funcionamento do trainer , e tem um topico de resolução de duvidas do trainer akie na area mesmo =D

 

 

Fica tranquilo

 

Abraços

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os vírus são para funcionamento do trainer , e tem um topico de resolução de duvidas do trainer akie na area mesmo =D

 

 

Fica tranquilo

 

Abraços

Valeu mas eu já tinha testado depois... arrisquei meu pc pra ver isso U.U mas pelo menos na preciso mais me preocupar já que você disse que são virus inofencivos... ainda pensava que podiam estragar meu pc D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.