Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Urgente novo gunz site:www.sharkgunz.co.cc


SnapVinicius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente chegou o novo Gunz, SharkGunz(Gunz Tubarão)ele tem todas as ropas do DarkGunz,as donators do darkgunz agora na loja do jogo e n do site,tem sniper q mata com 1 tiro(demora para atakar)tem musicas novas,cada vez que o jogo pega o seu numero estimado de jogadores todos ganham donator

Proexemplo:ontem eu ganhei por 30 jogadores entrar, cada dia é um numero escolhido pelo unico adm

3 events por dia,e uito melhor cada event, basta fugir das bombas ou do GM e adm,muito facil né(fiquei em segundo nos 3de hntem)e o melhor de tudo armas super novas

o unico roblema é missão bugada mais só i duel com um lv 20 + q vc mata ele usa sniper q é lv 20(cuidado ela é rapida de mais ,mais leva mto tempo para atacar de novo earning:quen usa sniper caminha devagar quando esta com ela

é isso espero q gostem do Gunz,quen tiver 15 dolares no paypal o adm ta dando GM

a e me esqueci de falar

o jogo é em versão do theduel br ele é BR

E o site la em cima é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
n é http://www.sharkgunz.com.cc é .co

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.