Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nAO CONSIGO IR PARA FRENTE AJUDA AI PLIS


EnricoCarrascoRodrigues
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera tava tudo normal quando o w e o espaco nao funfa mais nao consigo pular nem andar =/

 

Ajuda ai por favor nao sei oq rolo tentei fexa o cs e nd..

 

ja fui em option ta td normal ajuda ai ty agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ai galera tava tudo normal quando o w e o espaco nao funfa mais nao consigo pular nem andar =/

 

Ajuda ai por favor nao sei oq rolo tentei fexa o cs e nd..

 

ja fui em option ta td normal ajuda ai ty agradeco

 

Amigo, é muito simples, abra o seu CS, vá em Options e depois na aba Keyboard, após isto clique em Use Defaults, e clique em Ok, pronto, agora seu CS estará reconfigurado novamente.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aconteceu isso comigo também faço como o sekoleo disse abra o cs clique em options,vai na aba keynord,dai em baixo vai ta escrito use defaults.Acho que você sem querer desconfigurou alguma coisa assim como eu,nessa aba tem todos os comandos,como compra (B) andar (w,a,d,s,) etc...então quando clica use defaults volta tudo como o padrão!flww:cool:

edit

Alguem ajuda:http://www.webcheats.com.br/forum/cs-duvidas/340491-ajuda-algum-aimbot-pra-sxe8-7-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.