Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se recupera a conta no cf?


Posts Recomendados

OLA PESSOAL,

me hackearam no crossfire, e eu ja ouvi q da pra se recuperar o login e a senha por um metodo assim:VC MANDA PRO SEU EMAIL AI APARECERA A SUA SENHA E SEU LOGIN.

mas o pior e que eu nao sei fazer isso

pelo amor de Deus me ajudem, eu agradeço muito pra quem me ajudar

SO ME ENSINEM COMO Q EU MANDO PRO MEU EMAIL

vlw gente:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com E-mail da ou resposta secreta, se quiser eu recupero me manda nick do seu boneco e me passa seu msn login e senha do msn por mensagem particula

 

kkkkkkkkkk n confia nesse kra ki n tewm nda verr . vai nesse site e coloka o e-mail ke vc crio a conta :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom amigo para que sua Conta seja Recuperada ela Tem que esta Cadastrada em Seu E-mail,

Sendo isso é muito facio de recupera, Vou tenta te ajudar antes q vc novamente seja Hackeado blz!!!

 

Bom 1º vc entra no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Perto de onde Se Loga vc Clika em LOST ID/PSW/Security Answer, Feito isso vc coloca seu E-mail Cadastrado

em sua conta e confirma E-mail, depos de SUBMIT vc recebera um E-mail da Z8Games

Com a senha de sua Conta, Depos so vc Muda sua senha e Pronto Acc Recuperada!!! :D

 

Topic closed please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.